Home Futebol Luva de Pedreiro rouba a cena após vitória do Vasco em São Januário; assista

Luva de Pedreiro rouba a cena após vitória do Vasco em São Januário; assista

Vasco ganhou uma posição na tabela e se colocou de vez na briga

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Figura conhecida e viral nas redes sociais, o jovem Iran Ferreira, conhecido como o Luva de Pedreiro marcou presença em São Januário neste domingo (15) para acompanhar o duelo entre Vasco e Bahia, pela 7ª rodada do Brasileirão Série B. “Pé quente”, o xodó do Gigante da Colina viu o time cruz-maltino vencer o confronto direto por 1 a 0 e entrar no G4. Após o resultado positivo, Iran festejou bastante no gramado e teve o nome gritado pela torcida.

Em vídeo publicado no seu perfil oficial no Instagram, Luva de Pedreiro aparece sem camisa festejando com uma bandeira do Vasco. Na legenda, o jovem influencer fez agradecimentos pela fase vivida e o carinho recebido por parte dos torcedores cruz-maltinos

Antes da bola rolar, Luva de Pedreiro já tinha se ajoelhado em frente à estátua de Roberto Dinamite, que foi recentemente inaugurada em São Januário. Depois de saudar o ídolo máximo do Vasco, o jovem foi exaltado nas arquibancadas, com os torcedores gritando o tradicional: “Receba”.

PUBLICIDADE

Natural da Bahia, Iran Ferreira viralizou nas redes sociais nos últimos meses com vídeos marcando belos gols em um campo de terra. Se auto intitulando como o “O Cara da Luva de Pedreiro”, o jovem de 20 anos ganhou proporção internacional com o seu bordão e a qualidade de bater na bola. Com toda a repercussão internacional, ele acumula mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, rede social onde publica seus vídeos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Iran Ferreira (@luvadepedreiro)

PUBLICIDADE

VASCO NO G4

Contando com a presença do Luva de Pedreiro, o Gigante da Colina venceu o concorrente direto Bahia com um belo gol anotado por Figueiredo, jovem revelado nas categorias de base do clube, e que fez o seu primeiro tento no profissional, acertando uma batida no ângulo.

O resultado positivo levou o time carioca aos 13 pontos, igualando assim o próprio Bahia, mas o Esquadrão ainda leva vantagem nos critérios de desempate. O Cruzeiro lidera com 16 pontos.