Home Mercado da Bola Marcelo faz revelação sobre seu futuro a um colega de Real Madrid

Marcelo faz revelação sobre seu futuro a um colega de Real Madrid

Lateral se despediu da torcida no duelo com o Bétis, no Santiago Bernabéu, pela última rodada do Campeonato Espanhol

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O lateral Marcelo fez uma revelação sobre seu futuro em uma conversa registrada pelo programa ‘El Día Después’, da Espanha, entre ele e seu companheiro de Real Madrid, Lucas Vásquez. Segundo o trecho desse diálogo, Marcelo estaria irritado com o fato de o Real Madrid ter decidido não renovar seu vínculo.

PUBLICIDADE

“Porque o clube não vai renovar comigo? Fui um p*** exemplo”, teria dito o camisa 12 do Real Madrid, que chegou ao clube há 15 anos.

Vale lembrar que, em trecho de entrevista divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano, recentemente, Marcelo havia deixado claro o seu desejo de renovar por pelo menos mais um ano com o Real Madrid. Isso, porém, não será possível.

PUBLICIDADE

“A minha ideia é ficar no Real Madrid. Quero continuar aqui, já disse isso 50.000 vezes… Vou falar com o clube depois da final”.

Sem o Real Madrid no caminho, clubes como Botafogo e Fluminense tem acesso livre para tentarem a contratação do lateral brasileiro. O Botafogo surge como favorito, já que Marcelo é torcedor do clube e já teria conversado com John Textor.

Marcelo deixou o futebol brasileiro há mais de 15 anos

O lateral de 33 anos só defendeu dois clubes em toda sua carreira. Revelado pelo Fluminense, rival do Botafogo, ele se profissionalizou no clube em 2005, conquistando a titularidade no fim da temporada e iniciando o ano seguinte como titular. Foram 49 jogos pelo clube, com sete gols marcados. Ele saiu do Brasil assim que completou 18 anos para defender o Real Madrid, clube que segue até hoje.

Ele é tetracampeão da Champions League e do Mundial de Clubes, pentacampeão espanhol e da Supercopa da Espanha, tricampeão da Supercopa da UEFA, bicampeão da Copa do Rei, além de ter um título de Copa das Confederações pela seleção brasileira. Ele ja esteve presente no time ideal da FIFA em seis temporadas.

PUBLICIDADE