Home Futebol Mauro Cezar ‘pega pesado’ com titular do Flamengo “nem parece profissional”

Mauro Cezar ‘pega pesado’ com titular do Flamengo “nem parece profissional”

O jornalista desferiu duras criticas a um dos maiores responsáveis pela empate contra o Ceará.

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

Neste sábado, dia 14 de maio o caderno de futebol do site Torcedores traz matéria sobre Mauro Cezar, jornalista do SBT Esportes. A saber, Mauro usou suas redes sociais para comentar a atuação do goleiro Hugo do Flamengo na partida diante do Ceará pelo Brasileirão Série A. Em resumo, o duelo terminou com empate pelo placar de 2 a 2.

PUBLICIDADE

A saber, após estar na frente por duas vezes o Flamengo não conseguiu segurar a vitória. Além disso, a segunda vez que o Ceará conseguiu empatar o jogo, foi graças a uma falha do goleiro Hugo que recebeu muitas críticas da torcida e dos comentaristas esportivos. “Hugo não perece goleiro profissional.” Escreveu Mauro Cezar no seu perfil do Twitter.

Mauro Cezar fala sobre possibilidade de demissão de Paulo Sousa

O comentarista além das críticas contra o goleiro Hugo também falou sobre o departamento medico do clube. Ademais, de acordo com o comentarista, a escalação de Hugo também se deu por conta das lesões de Santos e Diego Alves e que isso não surpreende ninguém “minimamente atento” destacou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

Por fim, o jornalista também analisou o que pode acontecer nos próximos dias no clube carioca com o retorno de Santos. Por conseguinte, para o jornalista se Paulo Sousa não for demitido, resta saber se ele vai continuar insistindo no revezamento entre Hugo e Santos o que nas palavras de Mauro seria “bizarro”. Em conclusão, para o comentarista do SBT Esportes a demissão de Paulo Sousa a essa altura seria apenas uma cortina de fumaça.

“Hugo não parece goleiro profissional. Desta vez sem Santos, lesionado, e Diego Alves, idem, o que não surpreende ninguém minimamente atento. Resta saber se Paulo Sousa (caso não o demitam como cortina de fumaça) insistirá em revezá-lo com Santos, ou sei lá mais quem. Bizarro.” Escreveu Mauro Cezar.

Leia mais: 

Vampeta ofende Tite ao responder pergunta sobre Bolsonaro

PUBLICIDADE

Jornalista dispara contra Fabio Aurélio por críticas a Neymar: “Se não tiver feito metade fica na sua”

Arthur Aguiar relembra viagem surreal para assistir jogo do Flamengo em Curitiba; assista