Home Futebol Milton Neves crava campeão da Libertadores e dispara: “Não tem pra ninguém”

Milton Neves crava campeão da Libertadores e dispara: “Não tem pra ninguém”

Torneio continental terá sua última rodada da fase de grupos na próxima semana

Por Cido Vieira em 19/05/2022 08:13 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

A Libertadores entra em sua reta decisiva, com diversos times sacramentando passaporte às oitavas de final, enquanto em algumas chaves o cenário ficou totalmente para a “derradeira” rodada, agendada para o meio de semana seguinte. Em seu blog no UOL Esporte, o comentarista Milton Neves voltou a fazer uma previsão animada para os torcedores do Palmeiras.

Depois de mais um triunfo, ostentando assim a manutenção da melhor campanha do torneio até o momento, o time de Abel Ferreira foi exaltado pelo experiente comunicador, que cravou a chegada de um tetracampeonato para o time palestrino, o que colocaria o Palmeiras no topo de conquistas entre os representantes nacionais na Libertadores.

“Nesta noite, mais uma vitória tranquilíssima, dessa vez diante do Emelec, por mais que o placar não tenha sido tão elástico. Enquanto uns sofrem na fase de grupos, o Verdão sobra como se fosse uma equipe europeia jogando diante dos fracos concorrentes sul-americanos”, iniciou o apresentador da Bandeirantes, fazendo a previsão da Libertadores na sequência.

“Por isso que faço essa previsão. O Palmeiras será o primeiro tetra brasileiro da Libertadores neste ano. E o primeiro tri consecutivo, um feito e tanto! E digo ainda mais: tem grandes chances não apenas de ser campeão invicto, mas também com 100% de aproveitamento. Não tem para ninguém!”, complementou Milton Neves.

AGENDA PALESTRINA

O próximo desafio do Verdão está marcado para este sábado (21), às 19h (de Brasília), em confronto da 7ª rodada do Brasileirão. Já pelo torneio continental, o time paulista entra em ação na terça-feira (24), quando recebe o Deportivo Táchira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

O time de Abel Ferreira buscará contra os venezuelanos garantir os 100% de aproveitamento no Grupo A, onde lidera com 15 tentos somados. O gol anotado por Danilo fez com que o Verdão batesse o recorde como o time que mais balançou as redes na fase de grupos da Libertadores, superando o índice do River Plate, que em 2020 anotou 20 tentos.

Exit mobile version