Home Mídia Esportiva Narrador surpreende e diz qual foi a melhor versão do Flamengo após a saída de Jorge Jesus

Narrador surpreende e diz qual foi a melhor versão do Flamengo após a saída de Jorge Jesus

Português deixou o clube no meio de 2020 e, desde então, quatro técnicos passaram pelo Fla

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo teve quatro técnicos desde a saída de Jorge Jesus do clube, no meio de 2020. O único que conseguiu títulos foi Rogério Ceni, que foi campeão brasileiro, campeão carioca, e conquistou ainda a Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE

Porém, o narrador João Guilherme, do Grupo Disney, surpreendeu e afirmou que não foi Rogério Ceni que fez o melhor Flamengo desde Jorge Jesus. Para ele, a melhor versão do time foi a de Renato Gaúcho, no fim de 2021, quando a equipe perdeu a final da Libertadores para o Palmeiras.

Uma justiça que precisa ser feita, após 4 meses e meio de trabalho de Paulo Sousa: A melhor versão do Flamengo
pós JJ foi a de Renato Gaúcho, a que jogou o melhor futebol , apesar do time do Rogério ter conquistado 3 títulos.

Vale destacar que Renato Gaúcho deixou o comando do Flamengo com mais de 72% dos pontos conquistados, dando gás ao comentário do narrador. Em contrapartida, o tão questionado trabalho de Paulo Sousa frente ao Flamengo também conta com números altos, chegando a 70% de aproveitamento.

Além de Rogério Ceni, Renato Gaúcho e Paulo Sousa, Domènec Torrent também passou pelo Flamengo.

Jogador do Flamengo elegeram Renato Gaúcho como o pior técnico

Destaca-se que, na polêmica entrevista de Jorge Jesus a Renato Maurício Prado, foi confidenciado pelo ‘Mister’ que alguns jogadores o disseram que Renato Gaúcho foi o pior técnico que passou pelo clube desde sua saída, em 2020. Renato começou bem no time, com goleadas, mas a equipe caiu drasticamente de rendimento até perder a final da Libertadores.

“Na ocasião, Mister afirmou que alguns jogadores rubro-negros o confidenciaram que o pior técnico que passou pelo Fla desde sua saída foi Renato Portaluppi. Cabe frisar que, além de Renato Portaluppi, outros treinadores comandaram o Flamengo desde que Jorge Jesus trocou o Mais Querido pelo Benfica, de Portugal.”

PUBLICIDADE