O Vasco foi pauta de várias notícias no dia de hoje (4 de maio). Houve notícias sobre o time principal, categorias de base e até Máxi López, atacante argentino que atuou pelo clube. Veja o resumo a seguir:
Nenê defende Zé Ricardo
Principal jogador do Vasco, o meio-campista Nenê defendeu o treinador Zé Ricardo. O profissional corre risco de demissão neste começo de Brasileirão Série B. Em cinco jogos, o clube obteve uma vitória e quatro empates.
“Não é culpa do Zé. Precisamos do apoio do torcedor, mas em determinados momentos não podemos deixar de lado a tática. E isso vem acontecendo. Temos que entender o tamanho do Vasco”, declarou Nenê.
Nenê pede apoio à torcida
O jogador também falou sobre o início de campanha do Vasco na competição nacional. De acordo com Nenê, “às vezes, mentalmente, o time peca, misturando pressão e entendimento do jogo”.
O futebolista também completou: “não culpo o torcedor, que está sofrendo há muitos anos e sofreu muito no ano passado. Mas acaba afetando. É algo que não é conosco. Estão falando que não entramos no G-4 há 40 rodadas. O que aconteceu no ano passado acabou”, disse.
Vasco recebe proposta do Barcelona por meio-campista
De acordo com informações do repórter Jorge Nicola, o Barcelona ofereceu, ao Gigante da Colina, 6 milhões de euros para contratar o meio-campista Andrey. Ainda segundo o comunicador, o clube quer renovar o contrato do atleta de 18 anos.
A oferta será estender o vínculo por mais quatro anos. O atual contrato entre as partes é válido até agosto de 2023.
Tem Cria da #BaseForte fazendo aniversário nesta terça-feira! 🎂
Parabéns, Andrey! 👏🥳
📸: Daniel Ramalho | #VascoDaGama pic.twitter.com/HqA2Y9Dm9W
— Vasco da Gama (@VascodaGama) May 3, 2022
Lembra dele? Ex-atacante estuda comprar time inglês
O argentino Maxi López, 38 anos, avalia comprar o Birmingham City, clube da Inglaterra e que, atualmente, integra a Segunda Divisão do futebol nacional. A informação é do jornal The Mirror. O esportista jogou no Vasco entre 2018 e 2019.
Time sub-17 do Vasco entra em campo
O jogo será válido pela segunda fase da Copa do Brasil e é contra o Internacional. Os times se enfrentam nesta quinta (15), às 15h30, no estádio São Januário.

