Home Mercado da Bola Mercado da bola: Remo renova contrato de três jogadores; veja detalhes

Mercado da bola: Remo renova contrato de três jogadores; veja detalhes

O zagueiro Kevem, além dos meios-campistas Paulinho Curuá e Laílson tiveram os contratos renovados pelo Clube do Remo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Clube do Remo anunciou, nesta quinta-feira (dia 5 de maio), que renovou o contrato de três jogadores. São eles, o zagueiro Kevem, além dos meios-campistas Laílson e Paulinho Curuá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informações oficiais, os vínculos de Kevem e Laílson foram estendidos até o fim do Brasileirão Série C.

Curuá, por sua vez, assinou por mais tempo. O novo contrato entre clube e jogador é válido por mais dois anos, ou seja, até o fim de 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A diretoria do Clube do Remo informa a renovação de contrato com três jogadores para o restante da temporada. Trata-se do zagueiro Kevem, do lateral Lailson e do volante Paulinho Curuá”, disse o Leão, em nota oficial.

PUBLICIDADE

Trajetória de cada jogador no Remo

Conforme o site OGOL, Kevem é o único atleta revelado pelas categorias de base do time azulino. Ele se destacou em 2019 ao marcar um golaço de bicicleta no Campeonato Paraense.

O lance, somado à regularidade do defensor, chamou atenção do Mirassol, porém ele nunca se firmou no time paulista e voltou para o Remo, onde está desde 2020.

Laílson, por sua vez, é outro exemplo de jogador que integra o Leão, mas acaba cedido a outros clubes. Esta é a terceira passagem dele pelo Remo desde 2019.

Já o meio-campista Paulinho Curuá representa o Mais Querido desde 2021, quando foi contratado por empréstimo junto ao Tapajós.

PUBLICIDADE

Dos três, ele é quem foi mais escalado pelo técnico Paulo Bonamigo na atual temporada do futebol brasileiro. Já acumulou 14 partidas, mas não fez nenhum gol.

Better Collective