Home Mídia Esportiva e bastidores Setorista do Corinthians, Flavio Ortega deixa a ESPN após 15 anos

Setorista do Corinthians, Flavio Ortega deixa a ESPN após 15 anos

Jornalista deixa o Grupo Disney e deve anunciar futuro nos próximos dias

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O repórter Flavio Ortega, um dos setoristas do Corinthians mais reconhecidos pela torcida, anunciou seu desligamento da ESPN por meu de suas redes sociais. Ele foi setorista do Timão por 19 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos nomes da imprensa esportivo mais acompanhados pela torcida do Corinthians, Ortega não revelou quais serão os próximos passos de sua carreira, mas deve deixar claro nos próximos dias qual será seu novo destino.

https://twitter.com/ortega_espn/status/1523769755684904960

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Amigos, um recado e meu muito obrigado”, escreveu Flavio Ortega.

Ortega

Leia ao texto publicado por Flavio Ortega na despedida da ESPN

“Fala Fiel, vocês sabem o quanto eu considero todos vocês e por isso gostaria de fazer um agradecimento e um anúncio. Foram 19 anos seguidos como setorista do Corinthians, uma vida. Tempo em que cobri grandes momentos da história do clube e vivi tudo de muito perto, intensamente, sempre com isenção e respeito. Deixo hoje a ESPN para encarar um novo desafio. A vida é feita de escolhas e confesso que essa não foi fácil. Em alguns dias já irei trazer detalhes para quem tem curiosidade ou gosta de me acompanhar. Enquanto isso, valeu por tudo. Por cada “Ortega falou, ta falado”; “se foi o Ortega que disse é verdade”; tantas e tantas reportagens e entrevistas. Tanto carinho. Muito, muito, muito obrigado!”

PUBLICIDADE

Em seu Instagram, Flavio Ortega também publicou despedida da emissora.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Toda história tem um começo e um final. Ou um até breve, quem sabe…

Cheguei no grupo ESPN em 2007, ainda garoto na formação da rádio e de lá pra ca foram histórias incríveis que transformaram a minha vida.

Ganhei oportunidades na tv graças ao @denisgavazzi que lutou para que eu fizesse links na cobertura da Seleção Brasileira. Graças a ajuda do @plihalandre que teve paciência de me ensinar a fazer televisão, e que professor.

No total foram 15 anos, uma vida: 8 anos cobrindo a Seleção Brasileira com Copa, Olimpíada, Copa America, Confederações, final de Champions League, Libertadores, Mundial de Clubes, incontáveis reportagens e entrevistas.

PUBLICIDADE

Estou de saída para um novo desafio, feliz por deixar tantos amigos. Por muitos anos o slogan da casa foi “informação é o nosso esporte” e sempre foi o meu: apuração, hard news, reportagem, furos, jornalismo na essência. Ufa, missão cumprida!!!

Muito, muito, muito obrigado ESPN!”

Better Collective