Home Futebol Técnico é especulado no Flamengo e torcida se revolta: “É burrice”

Técnico é especulado no Flamengo e torcida se revolta: “É burrice”

Fla volta a campo nesta terça-feira (17), em confronto que deve definir classificação na Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Oscilando sob o comando de Paulo Sousa, o Flamengo ficou no empate de 2 a 2 contra o Ceará em jogo do Brasileirão e segue distante do pelotão principal no Brasileirão. Embora esteja respaldado por Landim e Braz, o treinador português tem sofrido uma ampla pressão e um desligamento segue sendo pedido pela torcida e alguns membros da diretoria.

PUBLICIDADE

Na virada deste sábado para domingo, o nome de Cuca passou a ser ventilado, e a torcida do Flamengo se mostrou contrária a uma possível chegada do treinador, que está disponível no mercado após ter deixado o Atlético-MG antes do início da atual temporada.

Em seu canal no YouTube, o jornalista Thiago Asmar, o Pilhado, revelou o nome de Cuca entrou na pauta nos bastidores do clube da Gávea. Incomodados com uma possível mudança no comando técnico para uma eventual chegada de Cuca, os torcedores colocaram o nome do treinador entre os assuntos mais falados no Twitter.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE