Home Futebol Tino Marcos revela ter flagrado jogador cheirando cocaína: ‘Nunca imaginava isso’

Tino Marcos revela ter flagrado jogador cheirando cocaína: ‘Nunca imaginava isso’

Jornalista chegou a apontar recentemente que Dunga foi o pior técnico com quem trabalho na cobertura da seleção

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Figura conhecida no jornalista esportivo nacional, o repórter Tino Marcos foi o convidado do programa “The Noite com Danilo Gentili”, do SBT, na madrugada desta terça-feira (17). Questionado pelo apresentador sobre ter visto algo de inusitado nos bastidores, com jogadores fazendo bobagem, o jornalista disse ter flagrado um jogador cheirando cocaína em um bar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vi um jogador cheirando cocaína. Jogador do Brasil. Eu estava em um bar, em que os jogadores também estavam — eles estavam de folga naquela noite. Em um momento que eu fui no banheiro, a cabine não estava bem fechada. Quando entrei, o cara me olhou e ficou com os olhos grandes. Recuei”, disse Tino Marcos, emendando na sequência, que manteve sigilo para não prejudicar a imagem do atleta.

“Fiquei bastante [chocado]. Nunca imaginava isso em uma grande competição no Brasil. Ele me agradeceu depois. Eu não revelei isso para ninguém na época, foi uma coisa muito contida. Ele percebeu e falou: ‘Você foi um cara muito 10, obrigado’. Ele teve muitos problemas na carreira depois”, acrescentou Tino Marcos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista deixou a TV Globo em fevereiro deste ano, depois de 35 anos de serviços prestados, ficando eternizado com a cobertura da seleção brasileira, tendo participado da cobertura de oito Copas do Mundo e seis Jogos Olímpicos. No momento, Tino Marcos irá aproveitar mais os familiares e ainda não definiu a sequência na carreira jornalística.

Better Collective