Home Futebol Turco abre o jogo sobre elenco do Atlético-MG após saídas e lesões

Turco abre o jogo sobre elenco do Atlético-MG após saídas e lesões

Técnico do Galo lamentou problemas e disse que gostaria de repetir a equipe

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Atlético-MG contou com saídas de seu plantel nas últimas semanas e tem visto o elenco ficar ainda mais escasso por conta de lesões e de mais jogadores deixando o clube.

Savinho, por exemplo, está partindo para o futebol europeu, já que foi comprado pelo Grupo City. Além disso, Eduardo Vargas e Keno estão lesionados e não podem ser escalados por Antonio ‘El Turco’ Mohamed. O treinador do Galo falou sobre os desfalques e as saídas, abriu o jogo, mas manteve a confiança nos atletas à disposição.

“Acredito que está tranquilo. Temos um plantel suficiente para jogar. Está tranquilo”, disse o Turco, que logo seguiu. “Eu só lamento que não se pode repetir time, porque o jogador está machucado, mas está tudo tranquilo. Quando ganhamos estava tranquilo e quando perdemos também estava tranquilo.”

PUBLICIDADE

Para o ataque, o Atlético-MG tem como opções, além de Hulk, os também atacantes Eduardo Sasha, Ademir, Fábio Gomes, Felipe Felício. Savinho ainda pode atuar nos próximos jogos.

Após a vitória sobre o Atlético-GO, Turco Mohamed disse que gostou da resposta da equipe após a sequência ruim.

“Sabemos que não se pode perder, mas há semana eu falei que quando uma equipe campeã perde, o mais importante é como se levanta. Nós nos levantamos depois da derrota para o América e estamos de pé novamente para competir em todas as frentes no ano.”

Atlético-MG 2 x 0 Atlético-GO

O Atlético-MG voltou a vencer na Série A do Brasileirão no sábado (14) ao bater o Atlético-GO por 2 a 0 jogando no Independência. A equipe abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 14 minutos, quando Marlon Freitas marcou contra. A equipe seguiu controlando o jogo e ampliou já no segundo tempo, com Hulk. O Galo é vice-líder do Brasileirão com 12 pontos, um atrás do Corinthians, mas com um jogo a mais.

PUBLICIDADE

O time volta a entrar em campo na quinta-feira (19), às 19h, contra o Independiente Del Valle, no Mineirão, pela Copa Libertadores.