Home Futebol Vai voltar? Torcedores do Palmeiras divergem sobre possível retorno de meia campeão pelo clube

Vai voltar? Torcedores do Palmeiras divergem sobre possível retorno de meia campeão pelo clube

Jogador está de saída de seu atual clube e seu nome voltou a ser especulado no Verdão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras viu um dos jogadores que mais brilhou com sua camisa na conquista do Brasileirão de 2018 encaminhar sua saída de seu atual clube. O volante Bruno Henrique, capitão do time na última conquista de Brasileirão, vai sair do Al Ittihad, da Arábia Saudita, e ficará livre no mercado.

PUBLICIDADE

Na web, vários torcedores do Palmeiras começaram a especular sua volta, e o assunto se torno uma divergência. Enquanto alguns defendem a volta do volante, já aos 32 anos, porque seria um atleta que cairia nas graças de Abel Ferreira, outros reprovam sua possível volta. Alguns falam sobre a idade de Bruno Henrique, enquanto outros torcedores lembram de sua saída conturbada, que contou até mesmo com ameaça a ele e sua família.

Veja a divergência de torcedores do Palmeiras sobre Bruno Henrique

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bruno Henrique foi campeão em Corinthians e Palmeiras

O volante de 32 anos fez sua base no futebol paranaense, tendo passado por Paraná Clube, Athletico Paranaense e Iraty, onde se profissionalizou e ficou de 2008 a 2010, quando saiu para o Atlético-MG. Não teve espaço no clube e voltou ao Iraty. Em 2011 acertou com o Londrina, onde passou a se destacar. Ficou no clube por dois anos e meio e saiu em 2013 para a Portuguesa, onde brilhou e saiu após um ano paara o Corinthians. Ficou três anos no Timão, tendo conquistado o Brasileirão em 2015. Disputou mais de 120 jogos pelo Corinthians e saiu para o Palermo. Ficou um ano no clube italiano e fechou com o Palmeiras. Foram três anos e meio no Verdão, conquista do Brasileirão de 2018 como um dos principais jogadores, e saída em 2019 com quase 170 jogos. Está há três anos no Al Ittihad, da Arábia Saudita, onde sairá ao fim da temporada local.

PUBLICIDADE