Home Futebol Vampeta surpreende e faz afirmação sobre o protagonismo do Vinícius Jr na Copa de 2022

Vampeta surpreende e faz afirmação sobre o protagonismo do Vinícius Jr na Copa de 2022

Destaque do Real Madrid Vini Jr é cotado para se firmar como protagonista da Seleção Brasileira

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

Quinta-feira, 19 de Maio, o caderno de esportes do Torcedores traz mais uma matéria sobre a valorização do Vinícius Jr no elenco do Real Madrid. Além disso, destaca também o possível protagonismo de Vini na Copa do Mundo de 2022 no Qatar. A saber, na edição de hoje no programa Bate Pronto, Vampeta surpreende em esclarecer sobre a situação do jovem jogador de 21 anos.

PUBLICIDADE

Vale frisar que o atacante do Real Madrid recebeu a proposta da diretoria do clube sobre renovar seu contrato para até 2028. Ademais considerando o seu ótimo desempenho nesta temporada atual. Por conseguinte, Pilhado ao saber, pergunta ao Vampeta sobre o tema, e o ex-jogador surpreende ao responder:

“Se eu fosse o Vinícius Jr… dá aqui!, onde é que eu assino?, eu não quero nem saber o que tá aqui dentro!” disse o Velho Vamp. O debate continuou com Pilhado questionando pelo fato do atleta ser muito valorizado atualmente, e Vampeta prossegue: “… e cê acha que tem coisa melhor que o Real Madrid?!” rebate o comentarista.

PUBLICIDADE

Vinícius Jr pode ser o protagonista da Copa de 2022

Importante informar que Vinícius Jr é atualmente considerado inegociável pelos executivos do Real Madrid, não importa a oferta oferecida. Além disso, desde a chegada do técnico Carlo Ancelloti, o jogador evoluiu bastante e é tecnicamente considerado por muitos uns dos protagonistas do elenco pelas suas atuações.

Por conseguinte, durante o bate-papo do Bate Pronto, Pilhado pergunta se o atleta pode ser o protagonista da Copa do Mundo de 2022. Dessa forma, Vanderlei Nogueira afirma que o jogador está escrevendo uma ótima carreira em pouco tempo. Em seguida, Bruno concorda com a possibilidade de o atacante ser ícone brasileiro pelo fato de suas jogadas velozes e perspicazes.

Atacante com a proposta pode elevar seu patamar no time

Desta forma, é conveniente dizer que o Vinícius Jr é um dos jogadores mais importantes do Real Madrid. Ademais, o clube entende que o astro merece valorização de acordo com seu espaço conquistado dentro do elenco. A saber, o seu atual contrato com se estende até 2024, período estabelecido após sua saída do Flamengo Por fim, a oferta ao jovem agora é para se estender até em 2028.

Em conclusão, seu contrato conta com salário em níveis iniciais, mas com a renovação, o Real Madrid oferece ao atacante cerca de 10 Milhões de Euros por ano (53 Milhões de Reais). Em suma, considerando pela formação de uma ótima parceria com o Benzema na ofensiva. Afinal, em 50 jogos com a camisa 20, marcou 21 gols e deu 16 assistências, conquistando a LaLiga. Por fim, chegou a final da Champions League que será disputado no dia 28 de Maio, às 16h00 na arena Stade de France, em França.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Vampeta ofende Tite ao responder pergunta sobre Bolsonaro

Mauro Cezar ‘pega pesado’ com titular do Flamengo “nem parece profissional”

Vampeta e jornalista sobem o tom após vitória do Flamengo: “Isso é mentira, vou ser xingado…”

PUBLICIDADE