Home Mercado da Bola Willian, lateral português, três ‘reforços’, João Victor: Veja resumo do mercado da bola do Corinthians em maio

Willian, lateral português, três ‘reforços’, João Victor: Veja resumo do mercado da bola do Corinthians em maio

Timão teve mês conturbado em seu final e viu alguns jogadores serem assunto no mercado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O mercado da bola do Corinthians promete seu mais ativo em junho, mas já em meio alguns nomes foram pauta do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo um resumo das notícias de mercado da bola do Corinthians

Rafa Soares

O lateral do Vitória de Guimarães se tornou um alvo do Corinthians a pedido de Vítor Pereira e pode pintar no clube caso a negociação avance. O jogador canhoto chegaria para brigar por posição com Fábio Santos, Lucas Piton e Bruno Melo. Ele viria de forma gratuita, nos mesmos moldes que Rafael Ramos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Emprestados podem voltar

Três jogadores que estão emprestados pelo Corinthians a clubes do exterior podem voltar em junho, mas já são assunto em maio. Mateus Vital, no Panathinaikos, e Léo Natel, no APOEL, podem ser comprados por suas equipes na Europa. Ramiro, por sua vez, ainda não sabe qual será seu futuro após empréstimo ao Al Wasl, da Arábia Saudita.

Vital teria sondagens e pode valer ao clube algo em torno de R$ 20 milhões, enquanto Léo Natel fez sucesso no Chipre e pode seguir no APOEL por R$ 13,5 milhões. Não está descartada, porém, a possibilidade de retorno de emprestados em meio a reclamações de Vítor Pereira sobre a quantidade e a qualidade do elenco do Corinthians.

PUBLICIDADE

Willian

PUBLICIDADE

Foi ventilado nos últimos dias a possibilidade de Willian deixar o Corinthians para voltar à Europa. O pai do jogador, porém, disse que isso não deve ocorrer e que o meia está focado em seguir no Timão.

João Victor

Um dos principais ativos do Corinthians, o zagueiro titular se tornou alvo dos dois maiores clubes do futebol português, o Porto e o Benfica, que podem pagar até 15 milhões de euros para tirar o zagueiro do Timão.

Better Collective