Home Futebol Atlético-MG dá prazo para Turco e já tem substituto escolhido, diz jornalista

Atlético-MG dá prazo para Turco e já tem substituto escolhido, diz jornalista

Treinador está próximo de deixar o cargo no Atlético-MG; Turco tem prazo para sair e substituto está escolhido

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Os dias da atual comissão técnica do Galo estão contados. De acordo com informações apuradas pela equipe ESPN, o treinador agrada no ambiente do dia a dia e do trabalho, porém, os resultados tem incomodado. Desta forma, a direção do Atlético-MG espera um bom resultado contra o Flamengo, domingo, ou seja, uma vitória para conseguir dar andamento ao trabalho de Turco Mohamed. Caso isso não aconteça, o treinador já sabe que não deve permanecer. O substituto inclusive já está escolhido e agrada pelo poder de reação rápida e trabalho. Trata-se de Renato Gaúcho, ex-técnico de Flamengo e Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Turco Mohamed deixará o Atlético-MG se perder para o Flamengo

O prazo está estipulado nos bastidores do Galo. Sem vencer há 4 jogos, o Atlético-MG colocou a partida diante do Flamengo, domingo, em casa, como ponto limite para o trabalho de Turco Mohamed. Vencer ou vencer, só assim para que ele possa continuar na equipe de Minas Gerais. O sexto lugar no Brasileirão Série A incomoda e muito a direção do Galo que já tem a sua posição tomada. Além disso, os 4 pontos a menos que o Palmeiras também é um doa fatores para o descontentamento. Campeão Mineiro e da Supercopa do Brasil, o atual técnico não tem conseguido repetir as atuações do período em que Cuca comandava o time e por isso, após 6 meses, o seu trabalho pode chegar ao fim.

Renato Gaúcho é o favorito no Galo

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil recentemente no Grêmio, o nome de Renato Gaúcho é o favorito para assumir o Atlético-MG. Em caso de derrota para o Flamengo, Turco Mohamed não deve permanecer e o treinador gaúcho deve ser contratado. Outro nome gaúcho que agrada é o de Odair Hellmann, porém, em um segundo plano. Cuca, campeão brasileiro de 2021, já admitiu que não tem condições no momento de retomar o trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Better Collective