O futuro da comissão técnica do Galo está praticamente “definido”. O Atlético-MG deve trocar de treinador e demitir Turco Mohamed depois do confronto contra o Flamengo. Para o seu lugar, Renato Gaúcho é a grande opção encontrada no mercado. Apesar de certa revolta por parte da torcida, o treinador é o ficha um para ocupar a posição máxima. E para demitir Turco Mohamed, o Galo identificou todos os motivos para isso.
De acordo com o a página “Fala Galo”, alguns desses motivos são fundamentais para a decisão. O primeiro deles é a necessidade de um perfil que possa entender o vestiário. E isso é um diferencial para Renato Gaúcho. Outro motivo para troca é justamente as dificuldades de adaptação e que um técnico brasileiro não teria. O entendimento é que não existe tempo para isso, no momento.
Turco Mohamed pode ser demitido do Atlético-MG
O prazo para o treinador é domingo. O jogo contra o Flamengo é um limite para a tomada de decisão do futuro da comissão técnica. Apenas uma grande vitória e uma reviravolta no ambiente farão com que o técnico Turco Mohamed não deixe o clube. Sendo assim, conforme já informado pelo Torcedores.com, o Atlético-MG já abriu negociações com Renato Gaúcho. A ideia é deixar o negócio apalavrado para uma troca rápida em busca de resultados. O Galo não vence há 4 rodadas no Brasileirão Série A. Além disso, o Atlético-Mg enfrenta o Flamengo três vezes na sequência, sendo duas pela Copa do Brasil.
Nome para substituir tem rejeição
Entre os torcedores, o nome do técnico Renato Gaúcho não é unanimidade. O trabalho recente no Flamengo traz desconfiança por parte da massa do Atlético-MG. Contudo, internamente o nome do treinador é considerado o ficha um. Porém, nomes como Odair Hellmann também estão entre as possibilidades para a possível troca que é imaginada.

