Home Futebol Brasileirão Série A, Série B e Seleção Brasileira: a agenda do futebol hoje (24)

Brasileirão Série A, Série B e Seleção Brasileira: a agenda do futebol hoje (24)

A bola vai rolar pelo Brasileirão Série A, Série B, entre outros jogos nesta sexta-feira; A agenda do futebol completa para você

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O torcedor apaixonado pelo futebol não ficará sem partidas para acompanhar. Por isso, o Torcedores.com traz agora os principais jogos marcados na agenda do futebol nesta sexta-feira (24). Entre os jogos, Brasileirão Série A, Série B e amistoso da seleção brasileira feminina. Além de jogos espalhados pelo mundo que você poderá acompanhar.

PUBLICIDADE

Jogo isolado do Brasileirão Série A

O Internacional do técnico Mano Menezes abre a rodada do Brasileirão Série A. Com partida agendada para terça-feira diante do Colo-Colo, pela Copa Sul-Americana, o Colorado encara o Coritiba cheio de desfalques nesta sexta-feira (24), a partir das 21h30, no Estádio Beira-Rio. A partida terá transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Série B na agenda do futebol

Além do Brasileirão Série A, a Série B também tem bola rolando nesta sexta-feira. O Vasco da Gama, com estádio lotado, recebe o Operário, a partir das 19h00, com transmissão do Premiere. No mesmo horário ainda o Londrina recebe o Guarani, com transmissão do SporTV e Premiere. Os jogos marcam a continuidade da rodada da rodada da competição.

PUBLICIDADE

Amistosos e campeonatos nacionais

Em jogos preparatórios das seleções, os times entram em campo nesta sexta-feira. A seleção brasileira feminina encara a Dinamarca a partir das 14h00, com transmissão da Globo e Sportv. Além das mulheres do Brasil, Alemanha e Suíça jogam às 12h00. Mais tarde, às 16h00, a Inglaterra encara a Holanda. Os jogos estarão com transmissão da ESPN.

Além dos amistosos, a agenda do futebol nos reserva partidas nos campeonatos nacionais. Na Argentina, o Boca Juniors recebe o Unión de Santa Fé, às 21h300, no Star+. Já na Venezuela, o Mérida encara o Monagas, a partir das 20h15. E para fechar, a MLS terá o encontro entre FC Cincinnati e Orlando City, às 20h30.