Home Futebol CBF suspende jogo da Série B por conta do mau tempo

CBF suspende jogo da Série B por conta do mau tempo

Confronto seria nesta sexta (3), mas acabou suspenso pela CBF

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A CBF suspendeu jogo válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro por conta do mau tempo. A partida entre Chapecoense x Londrina, que seria disputada na noite desta sexta-feira (3), na Arena Condá, em Chapecó, não será mais realizada nesta data e horário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isso porque o Londrina não vai conseguir pousar no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, de Chapecó. O local esteve fechado durante toda a quinta-feira (2) por conta da neblina. O planejamento do Londrina era estar em solo catarinense às 12h de ontem.

Porém, após partir de Londrina para Guarulhos, em São Paulo, onde faria conexão até Chapecó, a delegação do Tubarão soube que o aeroporto da cidade estava fechado. O LEC se manteve em São Paulo e aguardou uma melhora no local para seu voo saísse, o que não ocorreu. O tempo não melhorou e o Serafim Enosso Bertaso seguiu fechado, impossibilitando o Londrina de pousar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Partida não deve ser no sábado

O confronto entre Chapecoense x Londrina não deve ser realizado no sábado (4), que era ideia inicial da CBF após o adiamento da partida. Isso porque a Chapecoense vai se deslocar para Maceió para enfrentar o CSA na terça-feira (7), o que faria a equipe catarinense perder um dia para a partida da 11ª rodada. Com isso, o jogo entre catarinenses e paranaenses não tem data definida e deve ser remarcada posteriormente.

Além da Chapecoense, que joga na terça-feira (7) do outro lado do país, contra o CSA, o Londrina também entra em campo já na terça, mas em casa, no Estádio do Café, quando encara a Tombense, em partida marcada para as 19h. A CBF deve remarcar o confronto para as semanas posteriores em que houverem datas disponíveis no calendário da Série B.

Better Collective