Home Futebol Ceará x Atlético-GO: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série A?

Ceará x Atlético-GO: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série A?

Ceará x Atlético-GO fazem partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série A, jogo este marcado para às 18h deste domingo (26)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 14ª rodada do Brasileirão Série A terá sua continuação neste domingo com muitas partidas. Um destes jogos é Ceará x Atlético-GO, que se enfrentam às 18h. O Torcedores irá mostrar como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Ceará x Atlético-GO será exclusivo do Premiere. O Brasileirão seguirá sendo uma das atrações do canal da Globo, que mostra as principais partidas de cada rodada da competição.

Na 13ª posição, com 16 pontos, o Ceará vive um série invicta, mas repleta de empates. O Vozão ficou na última rodada no 0 a 0 com o Cuiabá e espera poder conseguir a chance de se afastar da parte de baixo da tabela e disputar posições próximas do G-6.

PUBLICIDADE

Ainda sem Mendoza, que se recupera de lesão, o Ceará terá que se recuperar ofensivamente, já que não marcou gols desde que o ‘Speedy’ se lesionou. Marquinhos Santos indica que não deverá fazer muitas alterações para encarar o Atlético-GO.

Também com 16 pontos, o Atlético-GO vem experimentando uma fase de altos e baixos dentro da competição. A vitória sobre o Juventude na última rodada ajudou o Dragão a ficar fora do Z-4 da competição e pensar em sonhar em se colocar mais acima na classificação.

Jorginho terá a volta de Churín, que não jogou na Copa do Brasil por tê-la jogado pelo Grêmio. No entanto, a suspensão de Baralhas forçará mudanças no meio-campo atleticano. Edson Fernando entrará em sua vaga. A dúvida era Wellington Rato, mas este deve jogar.

Confira as prováveis escalações de Ceará x Atlético-GO

PUBLICIDADE

Ceará

João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Richardson, Fernando Sobral e Richard Coelho; Cléber, Lima e Vina

Técnico: Marquinhos Santos

Atlético-GO

PUBLICIDADE

Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson; Edson Fernando, Jorginho e Marlon Freitas; Churín, Airton e Wellington Rato

Técnico: Jorginho