Home Mídia Esportiva e bastidores Comentarista defende saída de Paulo Sousa e indica técnico para o Flamengo: “vai atrás”

Comentarista defende saída de Paulo Sousa e indica técnico para o Flamengo: “vai atrás”

O comentarista Fábio Piperno também reconheceu que encontrar um substituto de Paulo Sousa será uma tarefa difícil para o Flamengo

Por Octávio Almeida Jr em 05/06/2022 21:21 - Atualizado há 4 anos

Marcelo Cortes/Flamengo

A derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Fortaleza, neste domingo (5), retoma os questionamentos sobre o trabalho desenvolvido por Paulo Sousa e, além disso, recoloca a pressão sobre o técnico português.

Uma possível demissão do treinador foi debatida do programa Canelada, da Rádio Jovem Pan. O comentarista Fábio Piperno defendeu que Paulo Sousa seja demitido e também indicou o substituto ideal.

“Eu tenho uma sensação eu em relação ao Flamengo: acho que ele (Paulo Sousa) vai ter vida muito curta e acho que ele vai cair. Só que o Flamengo quer um técnico estrangeiro”, observou.

“Não quer mais ninguém do mercado interno, a não ser o Cuca. E o Cuca é um sonho muito difícil nesse exato momento”, acrescentou Piperno.

“Acho que tem um treinador trabalhando no futebol brasileiro que o Flamengo iria atrás: o Vojvoda. Acho que faria esse movimento”, opinou.

“Acho que tem que cair hoje. Falam cinco meses pra acabar a temporada. A cada rodada que passa, é tempo que perde”, reforçou.

Piperno também reconheceu que encontrar um teórico substituto para Paulo Sousa não é uma tarefa simples.

“Se o Flamengo quiser recuperar o tempo perdido, tem que fazer essa troca o quanto antes. Mas acho que a reposição vai ser muito complicada”, concluiu,

Vampeta, por sua vez, ficou em cima do muro. Ele vê pontos positivos tanto na permanência como na saída de Paulo Sousa.

“Se cair agora é um tiro no pé. Se eu fosse da diretoria, não (derrubaria), mas como comentarista tiraria agora”, avaliou.

O comentarista Bruno Prado, por sua vez, afirmou: “Se eu contratei, eu mantenho, mas se eu mandar embora eu saio junto”.

Assista ao debate sobre Paulo Sousa

Flamengo x Fortaleza: resumo do jogo

O Flamengo perdeu, neste domingo (5), para o Fortaleza por 2 a 1, no estádio Maracanã. O gol rubro-negro foi marcado por Éverton Ribeiro, enquanto que Robson e Hércules marcaram a favor do time nordestino.

Com o resultado, estacionou nos 12 pontos e é o atual 10° colocado na tabela de classificação do Brasileirão Série A.

O Fortaleza, por sua vez, chegou aos cinco pontos e é o último colocado. Esta é a primeira vitória do time cearense na competição nacional.

Próximo jogo das equipes

O Flamengo agora vai jogar fora de casa. O duelo será contra o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (dia 8 de junho), às 20h30.

O Fortaleza, por sua vez, encara o Goiás. O jogo será em casa e está marcado para quinta-feira (dia 9 de junho), às 20h.

Sair da versão mobile