Home Futebol Lembra dele? Cria do Flamengo brilha e acaba com invencibilidade do Vasco na Série B

Lembra dele? Cria do Flamengo brilha e acaba com invencibilidade do Vasco na Série B

Jogador brilhou na vitória pela Série B e acabou com a sequência positiva do Vasco na competição

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Após 14 jogos de invencibilidade no Brasileirão Série B, o Vasco da Gama foi derrotado. A equipe perdeu por 2 a 0 para o Novorizontino, no interior de São Paulo, em Novo Horizonte, e viu uma cria do Flamengo brilhar no confronto.

PUBLICIDADE

Douglas Baggio, que já foi considerado uma grande promessa do Rubro-Negro, foi o grande nome da partida.

Foi do camisa 7 a batida de escanteio para que Jhonny Douglas finalizasse e abrisse o placar. Na etapa final, foi do próprio Douglas Baggio o lindo gol para fechar o placar para o Novorizontino.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Novorizontino 2 x 0 Vasco

O camisa 7 do Novorizontino jogou toda a partida e teve a maior nota do confronto, segundo estatísicas do SofaScore, site especializado em estatísticas. Ele tocou na bola 63 vezes e teve 80% de acerto em seus passes. Além disso, a cria do Flamengo acertou três passes-chave e disparou três cruzamento. Baggio ainda executou quatro finalizações certas na partida, venceu dez duelos de 15 pelo chão, e ainda sofreu seis faltas.

Douglas Baggio é cria do Flamengo

O atacante de 27 anos chegou ao Flamengo na categoria no sub-15 e fez toda sua base no clube rubro-negro, onde era considerado uma grande promessa e estreou no time principal em 2014. Em 2015 seguiu ganhando espaço na equipe principal e marcou seu primeiro gol no profissional, após quatro jogos disputados. O atleta, porém, passou a ser emprestado e não voltou mais a jogar pelo Flamengo. Defendeu Luverdense e Ceará, e em 2017 deixou de vez o clube. Ele rodou pelo futebol brasileiro e defendeu Mirassol, Boa Esporte, Brasil de Pelotas, Santo André e Goiás, até se firmar no Novorizontino em 2021 e seguir como destaque da equipe.