Sob muitas incertezas sobre o futuro do técnico Paulo Sousa, o Flamengo se reapresentou e treinou normalmente nesta segunda-feira. A atuação e a derrota contra o Fortaleza, no entanto, fizeram a diretoria rubro-negra mudar a postura de respaldo ao treinador português, que está em vias de ser demitido.
O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o diretor-executivo, Bruno Spindel, e os gerentes, Fabinho e Juan, estiveram no CT Ninho do Urubu, mas, de acordo com o ge, não houve qualquer tipo de reunião cobrando comissão técnica ou elenco.
Apesar de muito pressionado, a decisão é de manter Paulo Sousa no cargo ao menos na sequência de dois jogos fora de casa, contra Red Bull Bragantino e Internacional. Entretanto, a quarta-feira pode ser o “dia D” para o técnico do Flamengo.
Com viagem marcada para Atibaia, onde será feita a preparação para as duas próximas partidas, Paulo Sousa segue no comando. No entanto, um resultado ruim e uma nova atuação abaixo contra o Red Bull Bragantino irá sacramentar sua demissão. A partida acontece nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília).
Na noite desta segunda acontece uma reunião entre os vices do Flamengo, onde o presidente Rodolfo Landim já confirmou presença. Paulo Sousa, por óbvio, é uma das pautas. O mandatário rubro-negro é quem tem a missão de bater o martelo sobre o futuro do português. O vice Marcos Braz também participará de decisão final.

