A pedido de Jorge Jesus, o Fenerbahce deve concluir a contratação de um jogador do Flamengo. Trata-se de Willian Arão, volante que desagrada muitos torcedores rubro-negros. Segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, o clube turco teria alcançado os valores desejados pelos cariocas.
“O Fenerbahce avançou nas tratativas e está muito próximo de anunciar e concluir a negociação com o Flamengo pelo volante Willian Arão. Os turcos, a pedido de Jorge Jesus chegaram a valores que agradaram a diretoria. O atleta vê com bons olhos ser novamente comandado pelo técnico”, escreveu Julio em suas redes sociais.
Os valores, até o momento, não foram divulgados. Mais cedo, o jornal ‘Fanatik’, relatou que o Fenerbahce havia oferecido 3 milhões de euros (cerca de 16 milhões de reais na cotação atual) pelo meio-campista do Flamengo.
Jogador bastante criticado pela torcida. Willian Arão possui contrato com o Flamengo até 2023. A princípio, o flamenguista não era o ‘plano A’ de Jorge Jesus. Para o setor, os turcos abriram negociações iniciais com o Real Betis por Wiliam Carvalho, mas os espanhois exigiam 7 milhões de euros, quantia esta que fez o Fenerbahce recuar.
Na atual temporada, Arão soma 31 jogos, cinco gols e duas assistências.
Titular na Copa do Brasil?
Irritado com a postura da equipe, que demonstrou apatia no último final de semana, Dorival Júnior deverá promover mudanças na escalação do time carioca. A partida contra o Atlético-MG acontece nesta quarta, às 21h30, no Mineirão, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Segundo a jornalista Julia Malak, o treinador testou Willian Arão e Filipe Luís entre os titulares. Ambos os medalhões não gozam de prestígio com a torcida e uma possíivel escalação da dupla gerou grande revolta na Gávea.
Arão é criticado por entrevista
No domingo, o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0, resultado este que gerou revolta dos torcedores rubro-negros. Na saída do gramado, Arão deu explicações
“É um início de trabalho do Dorival, e a gente está tentando se adaptar. Méritos também para a marcação do Atlético-MG hoje, é um time muito qualificado, mas poderíamos ter feito mais”, afirmou, ao Premiere.
“Vamos ver o que a gente fez de errado hoje, para que a gente venha na quarta-feira (pela Copa do Brasil), consiga criar mais e saia daqui vencedor. Temos muito que melhorar. É uma realidade que estamos em situação difícil, mas temos que pensar jogo a jogo. Em 2019, a gente chegou a ficar 10 pontos atrás”, rememorou.
Mauro Cezar Pereira, no programa ‘Bate Pronto’, da Jovem Pan, não gostou nada do teor das palavras utitlizadas pelo flamenguista.
“As entrevistas após os jogos voltaram ao modo ‘banana’, agora eu chamo ‘banana 2.0’, dos tempos do outro presidente, quando o time perdia e tá tudo normal. O Diego Ribas com suas entrevistas media training, já deu uma entrevista patética. Agora foi a vez do Arão. Os caras estão morando em 2019, que Jorge Jesus ainda é o técnico, que ele são três anos mais jovens, que tudo vai acontecer de novo, alguém precisa dar um basta nisso”, disparou Mauro Cezar.

