Home Futebol Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube português; veja detalhes

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube português; veja detalhes

Zagueiro do Flamengo entra na mira para substituir uma peça; Léo Pereira não tem tido muito espaço no grupo

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista
PUBLICIDADE

O mercado pode fazer com que o Flamengo perca mais um dos seus jogadores. Trata-se de Léo Pereira, que entrou na mira do futebol português. O Braga, de acordo com o jornal A Bola, está interessado no jogador do time carioca. Aos 26 anos, o atleta é uma opção para o elenco que está perdendo o jovem David Carmo, que negocia com o Porto. O atleta está na lista e pode receber uma proposta nos próximos dias. Léo Pereira é um dos jogadores mais criticados pelo torcedor do Flamengo pelos últimos resultados do clube na temporada 2022.

Léo Pereira entra na mira do Braga

Não é a primeira vez que o nome do zagueiro aparece como possibilidade de saída. Léo Pereira foi contratado pelo Flamengo, em 2020, por 7 milhõe de euros junto ao Athletico-PR. Na oportuniade, o jogador chegou como substituto de Pablo Mari, campeão da Libertadores e do Brasil, que havia sigo negociado com o Arsenal, da Inglaterra. Contudo, o jogador não conseguiu se firmar e fez com que o time carioca tivesse que ir buscar outras opções. Nomes como Gustavo Henrique, David Luiz, Pablo e Fabrício Bruno vieram depois para reforçar o elenco carioca. Na vitória contra o América-MG, pelo Brasileirão Série A, o atleta foi titular pela necessidade e preservações que Dorival Júnior optou em fazer.

Elenco segue sendo reformulado

Léo Pereira é mais um dos nomes que pode deixar o Flamengo. O zagueiro que está na lista do Braga pode ser mais um jogador a sair. Outro que está saindo é Andreas Pereira, o meia de 26 anos, está fechando com o Fulham, da Inglaterra. A contra gosto do jogador, o Manchester United aceitou a proposta do recém promovido time inglês. Outros jogadores que também interessam ao mercado europeu são Willian Arão e Gabigol, dois nomes que podem ainda deixar o time carioca nessa janela de transferências.

PUBLICIDADE