Home Futebol Torcida do Flamengo invade canal do YouTube com saudades de Jorge Jesus: “Manda pro Dorival”

Torcida do Flamengo invade canal do YouTube com saudades de Jorge Jesus: “Manda pro Dorival”

Torcida do Flamengo não esconde saudades de Jorge Jesus; Treinador foi lembrado nesta sexta-feira em meio a críticas para Dorival

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O ano de 2019 ainda vive no pensamento da torcida do Flamengo. O título da Libertadores e do Campeonato Brasileiro são motivos de sobra para que as lembranças sejam as melhores, mas isso ultrapassa os limites as vezes. Na noite desta sexta-feira, o torcedor Rubro-Negro quis demonstrar a sua saudade de Jorge Jesus. Muitos invadiram o canal do youtube atrás de lembranças do treinador português. Um deles foi o canal do Footure, um perfil de análises, onde a torcida encontrou bons momentos do Flamengo de 2019. Além das visualizações, comentários pedindo a volta do treinador e também mandando as imagens chegarem no novo técnico Dorival Júnior. Bateu uma saudade? Então confira.

PUBLICIDADE

Torcedor do Flamengo tem saudades de Jorge Jesus?

Talvez a saudade não seja apenas da torcida do Flamengo. Antes da contratação de Paulo Sousa, o português sonhado era Jorge Jesus. A ideia do clube era repatriar o treinador que estava no Benfica, porém, isso não foi possível. Depois, mesmo com a vinha de Paulo Sousa, Jorge Jesus esboçou uma tentativa de retorno. Não só vindo ao Brasil, mas colocando um prazo para que a volta acontecesse. Por meio do destino isso não aconteceu, mas o técnico ainda é sombra para muitos treinadores do time da Gávea. Desde a saída de Jesus, nenhum técnico conseguiu durar, nem mesmo Rogério Ceni, campeão Brasileiro de 2020. Ainda passaram Domenec, Renato Portaluppi, e agora mais recente o compatriota de JJ, Paulo Sousa. A missão agora é de Dorival Júnior que assinou um contrato de 6 meses.

Relação segue forte

Mesmo longe, a ideia é estar perto. Por isso, Jorge Jesus indicou muitos jogadores do Flamengo ao seu novo clube, o Fenerbahce. Entre eles Willian Arão e Gabigol que são os mais prováveis entre os negócios que ainda podem acontecer. Estiveram na lista os jogadores Rodrigo Caio, Léo Pereira e também Ayrton Lucas que não atuou com o comandante no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE