Home Guia de TV Flamengo x América-MG: Saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A AO VIVO

Flamengo x América-MG: Saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A AO VIVO

Rubro-Negro e Coelho se enfrentam neste sábado, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Na noite deste sábado (25), às 19h, o Flamengo vai enfrentar o América-MG, no Maracanã, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

O Flamengo chega para a partida buscando recuperação na temporada após passar por duas derrotas para o Atlético-MG, ambas no Mineirão, uma pelo Brasileirão e outra pela Copa do Brasil.

A equipe vinha de vitória antes sobre o Cuiabá, pela 12ª rodada, por 2 a 0. O Flamengo vem de quatro jogos com Dorival Júnior desde que o treinador chegou, mas venceu apenas uma e perdeu outras três. Atualmente, o Flamengo é o 14º colocado, com 15 pontos.

PUBLICIDADE

O América-MG não vem de boa sequência na temporada e está há quatro jogos sem vencer, tendo se afastado do topo da tabela do Brasileirão para lutar contra o rebaixamento. Na última rodada, perdeu fora de casa por 1 a 0 para o Fortaleza, que até então era o lanterna. A última vitória da equipe foi no dia 4 de junho, quando venceu o Cuiabá por 2 a 1.

Onde assistir ao jogo entre Flamengo x América-MG?

O jogo do Brasileirão Série A será transmitido AO VIVO e com exclusividade pelo Premiere, com exclusividade, às 19h deste sábado.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x América-MG – 14ª Rodada – Brasileirão Série A
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25/6/2022 – Horário: 19h
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Árbitro de vídeo (VAR): Wagner Reway (PB)

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Flamengo: Santos; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel. Técnico: Dorival Júnior

América-MG: Jailson; Cáceres, Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Aloísio. Técnico: Vágner Mancini