Home Mídia Esportiva Globo transmite dois jogos ao vivo neste final de semana; saiba quais

Globo transmite dois jogos ao vivo neste final de semana; saiba quais

Detentor dos direitos de transmissão do Brasileirão Série A, o canal TV Globo vai exibir dois jogos do torneio neste fim de semana

Por Octávio Almeida Jr em 25/06/2022 10:13 - Atualizado há 2 anos

Globo transmite dois jogos neste final de semana; saiba quais
Globo transmite dois jogos neste final de semana; saiba quais

A programação da TV Globo reserva dois jogos ao vivo para este fim de semana. Os dois eventos esportivos estão marcados para ocorrer a partir das 16h deste domingo (26).

São eles, o duelo entre Botafogo e Fluminense, além da partida entre Avaí e Palmeiras. A TV Globo ainda não oficializou para quais estados cada jogo será exibido, tampouco anunciou as escalas de transmissão.

Os dois jogos são válidos pelo Brasileirão Série A. O clássico entre Botafogo x Fluminense será realizado no estádio Nilton Santos e reúne duas equipes que vivem condições parecidas na tabela de classificação.

Os dois times têm 18 pontos, mas o Tricolor das Laranjeiras está à frente na tabela de classificação porque tem melhor saldo de gols: 5 a 3. O Fluminense está em sexto lugar, e o Botafogo é o sétimo colocado.

A partida entre Avaí e Palmeiras, por sua vez, um clube postulante ao título e outro que, por ora, visa uma vaga na próxima edição de Copa Sul-Americana.

O Verdão é o atual líder e tem 28 pontos. O Avaí, por outro lado, está em 11° lugar e tem 17 pontos. A principal novidade é um possível retorno do meio-campista Raphael Veiga.

O jogador ficou afastado após contrair uma lesão muscular. O profissional palmeirense, entretanto, pode começar o jogo no banco de reservas.

“É ruim se machucar e ficar fora, mas prefiro sempre olhar as coisas pelo lado bom, afinal de contas poderia ter sido bem pior”, declarou Veiga.

“Não foi tão grave e consegui me recuperar bem. O pessoal aqui me deu todo o apoio desde o começo. Então me sinto preparado para voltar e ajudar, independente de quantos minutos jogar”, completou.

Informações sobre os jogos transmitidos pela TV Globo

Botafogo x Fluminense

Provável Botafogo: Gatito; Kanu, Joel Carli (Klaus) e Víctor Cuesta; Saravia, Tchê Tchê, Breno, Rikelmi e Hugo; Vinícius Lopes e Erison (Matheus Nascimento).

Provável Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato (Wellington) e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano.

Avaí x Palmeiras

Provável Avaí: Vladimir (Douglas); Kevin, Arthur Chaves, Bressan e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Willian Pottker, Muriqui e Bissoli

Provável Palmeiras: Weverton (Lomba); Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael, Dudu, Veiga (Rafael Navarro) e Scarpa; Rony

Exit mobile version