Home Futebol Hulk preocupa, Pedrinho acertado e mais: o Atlético-MG hoje (26/06)

Hulk preocupa, Pedrinho acertado e mais: o Atlético-MG hoje (26/06)

Muitas informações neste domingo do Atlético-MG depois da vitória; Desfalques, preocupação com Hulk, Pedrinho e mais

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Torcedores.com traz para você agora um resumo completo das informações do Atlético-MG hoje (26). Mesmo relacionado, Hulk segue como preocupação. São 5 desfalques na Libertadores. A palavra do empresário de Pedrinho “cravando” o acerto com o Galo por empréstimo e muito mais. Confira agora:

PUBLICIDADE

Hulk ainda preocupa

O atacante Hulk foi desfalques na vitória contra o Fortaleza, no Brasileirão. O jogador postou uma foto do seu pé machucado e isso preocupa o Atlético-MG. Mesmo assim o jogador foi relacionado para partida contra o Emelec pela Libertadores. O fato de Hulk não estar 100% chamou a atenção no dia do Atlético-MG hoje. Mesmo assim, o jogador deve ser titular contra o Emelec, pela Libertadores. É a estreia do time na fase das oitavas de final. Confira a foto postada pelo atleta:

Empresário crava acerto com Pedrinho

Em entrevista a rádio 365, o agente de Pedrinho, Will Dantas, abriu o jogo sobre o acerto com Atlético-MG. Confira o que ele disse: “A proposta que o Atlético-MG passou agradou ao Pedrinho, agradou a mim. É uma proposta boa, bacana, dentro do que esperávamos. Creio que está por detalhes para fechar”, respondeu Will ao ser perguntado sobre o assunto. O atleta é esperado essa semana na cidade do Galo. O Atlético chegou a um acerto também com o Shakthar, dono dos seus direitos e que temia perder o atleta sem custo na janela de transferências. Detalhes separam o anúncio.

Desfalques na Libertadores

A lista dos relacionados do Galo foi divulgada, hoje. Depois da vitória, o Atlético-MG já passou a pensar no Emelec, na Libertadores. Mariano, Jair, Keno, Zaracho e Neto ficaram fora dos escolhidos do técnico Turco Mohamed por problemas. Confira a lista completa do Atlético.