Home Futebol Leila Pereira manda recado após vitória do Palmeiras na Libertadores

Leila Pereira manda recado após vitória do Palmeiras na Libertadores

Verdão agora foca as atenções para sustentar a ‘gordura’ na liderança do Brasileirão e entra em campo no sábado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Avassalador na segunda etapa de jogo, o Palmeiras obteve um excelente resultado e encaminhou a sua vaga nas quartas de final da Libertadores. Jogando fora de casa, o time palestrino superou o Cerro Porteño, em Assunção, pelo placar de 3 a 0, e ficou em situação cômoda para o jogo de volta, agendado para a próxima semana na capital paulista.

Acompanhando o embate em solo paraguaio, a presidente Leila Pereira utilizou as redes sociais para enaltecer a atuação e o importante triunfo do atual bicampeão consecutivo da Libertadores.

“Parabéns aos nossos jogadores, e a todos os envolvidos, e claro, parabéns a nossa torcida pela festa linda e esse apoio incondicional. Essa é a família Palmeiras”, publicou a mandatária em seu perfil oficial no Twitter.

PUBLICIDADE

Pela vitória conquistada no jogo de ida, o Palmeiras pode até perder por dois gols de diferença na próxima quarta-feira (06), às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque, que mesmo assim avança às quartas de final do torneio sul-americano.

Antes, porém, o time de Abel Ferreira enfrenta o Athletico Paranaense, também no Allianz, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. No momento, o Palmeiras figura na liderança, com 29 pontos, três a mais em relação ao arquirrival e vice-líder Corinthians, que jogará no mesmo dia, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.

Ficha Técnica: Cerro Porteño 0 X 3 Palmeiras

Local: Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai
Data: 29 de junho, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Alexander Guzmán (COL) e Wilmar Navarro (COL)
VAR: Mauro Vigliano (COL)
Cartão amarelo: Espinola (Cerro Porteño); Gustavo Scarpa (Palmeiras)
Gols: Rony, aos 15 e aos 23 do 2T e Murilo, aos 41 do 2T  (Palmeiras)

CERRO PORTEÑO: Jean; Alberto Espinola, Alexis Duarte, William Riveros e Alan Rodríguez; Claudio Aquino (Vargas), Piris da Motta, Alan Benítez (Oviedo), Rafael Carrascal e Ángel Lucena (Giménez); Braian Samudio (Marcelo Moreno)
Técnico: Arce

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Luan) e Raphael Veiga (Gabriel Menino); Dudu (Wesley), Gustavo Scarpa (Gabriel Veron) e Rony (Rafael Navarro)
Técnico: Abel Ferreira

PUBLICIDADE