Home Futebol Mauro Cezar detona declaração de medalhão do Flamengo: “Alguém tem que dar um basta”

Mauro Cezar detona declaração de medalhão do Flamengo: “Alguém tem que dar um basta”

Fla volta a campo nesta quarta-feira (22) para encarar novamente o Atlético-MG, agora em confronto decisivo na Copa do Brasil

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O jornalista Mauro Cezar Pereira teceu duros comentários ao volante Willian Arão pelas declarações dadas após o revés do Flamengo diante do Atlético-MG, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão. Citando 2019, o medalhão rubro-negro falou do momento atual de instabilidade vivido pelo clube, e o discurso não agradou aos torcedores.

PUBLICIDADE

No programa “Bate Pronto”, da rádio Jovem Pan, na última segunda, Mauro Cezar pediu que a direção do Flamengo toma providências sobre esse tipo de entrevista dos jogadores, mencionando o caso de Diego Ribas, que recentemente também foi questionado pelo tom adotado no papo com a imprensa.

“As entrevistas após os jogos voltaram ao modo ‘banana’, agora eu chamo ‘banana 2.0’, dos tempos do outro presidente, quando o time perdia e tá tudo normal. O Diego Ribas com suas entrevistas media training, já deu uma entrevista patética. Agora foi a vez do Arão. Os caras estão morando em 2019, que Jorge Jesus ainda é o técnico, que ele são três anos mais jovens, que tudo vai acontecer de novo, alguém precisa dar um basta nisso”, disparou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

Figurando na parte intermediária da tabela no Brasileirão, e 13 pontos distante do líder Palmeiras, o Flamengo agora foca as atenções no confronto de amanhã, diante do Atlético-MG, novamente no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Os comandados de Dorival Júnior visam trazer um bom resultado na bagagem para decidir a classificação sob os seus domínios no Maracanã, no início do próximo mês. O treinador, inclusive, cobrou nos vestiários uma postura mais incisiva dos seus jogadores.