Home Mídia Esportiva Milton Neves crava Palmeiras como campeão do Brasileirão: “teremos cinco meses de amistosos”

Milton Neves crava Palmeiras como campeão do Brasileirão: “teremos cinco meses de amistosos”

Para o apresentador, o Timão de Vítor Pereira é “firme igual prego na areia” e não tem força para brigar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras é o campeão do Brasileirão 2022? Com 11 rodadas, é cedo para dizer. Mas não para o apresentador e radialista Milton Neves, que em sua coluna do UOL Esporte cravou o Verdão como o dono do título nesta temporada após bater o Coritiba por 2 a 0.

PUBLICIDADE

“Oficialmente, o Campeonato Brasileiro de 2022 acaba no dia 13 de novembro. Mas, convenhamos, nós já sabemos que hoje, dia 13 de junho, tudo já está resolvido. Ninguém mais tira o título do Palmeiras”, publicou Milton Neves, que disse ainda que o Corinthians é “firme igual prego na areia” e não tem força para disputar o título.

“Os fortes Galo e Fla estão agora cinco e 10 pontos distantes do líder, respectivamente. Ou seja, teremos agora teremos cinco meses de amistosos Brasil afora. “Emoção” mesmo só na parte debaixo da tabela, já que nem a disputa pela Libertadores com suas “trocentas vagas” empolga mais. E isso tudo é um oferecimento dos “maravilhosos” pontozzz corridozzz.”

PUBLICIDADE

Palmeiras vence o Coritiba

O Palmeiras precisava triunfar sobre o Coritiba, fora de casa, para volta à liderança do Brasileirão Série A, já que, no sábado, o Corinthians havia vencido o Juventude e tinha retomado a primeira colocação. No Couto Pereira, entretanto, o Verdão dominou o Coxa e começou a construção da vitória ainda no primeiro tempo. Aos 23 minutos, Dudu marcou e deixou o Palmeiras à frente do placar, dando vantagem ao confronto. Após a volta para o segundo tempo, o Palmeiras continuou levando mais perigo. Em contra-ataque aos 18 minutos, Rony fez o dele, 2 a 0 para o Palmeiras, dando números finais ao confronto. O Coritiba ainda viu o atacante Thonny Anderson ser expulso.

O Palmeiras é o líder do Brasileirão com 22 pontos somados, enquanto o Corinthians vem logo em seguida, com 21 pontos ganhos.