Home Mídia Esportiva Neto exalta promessa do futebol brasileiro e crava: “é craque!”

Neto exalta promessa do futebol brasileiro e crava: “é craque!”

Ex-jogador disse que o jovem atacante “joga muita bola”; Ele tem apenas 17 anos e é destaque

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Um dos jogadores mais jovens do Brasileirão, o atacante Ângelo, de 17 anos, voltou de lesão no duelo do Santos com o Atlético-MG, no Mineirão, e foi crucial para o empate da equipe paulista fora de casa. Ele entrou aos 17 minutos do segundo tempo e mudou o jogo.

PUBLICIDADE

Ângelo entrou no lugar de Zanocelo e ajudou o Peixe a chegar à igualdade, com muita movimentação no ataque. Mesmo sem o garoto ter decidido a partida, o ex-jogador e apresentador Neto exaltou Ângelo.

“Dava pro Santos ter saído de Minas com a vitória, hein! E o Ângelo é craque, mermão! O moleque joga MUITA bola. Que isso!”, disse Neto.

Ele ficou de fora de 11 jogos do Santos. Sua última partida havia sido pela Copa Sul-Americana, contra o Unión La Calera, do Chile, no dia 28 de abril. Desde então ele se recuperava de uma lesão muscular. A tendência é que ele volte a ser titular do time de Fabián Bustos.

Atlético-MG 1 x 1 Santos

O Atlético-MG dominou o primeiro tempo do jogo com o Santos e logo aos seis minutos abriu o placar. Keno fez jogada pela ponta e encontrou Savinho, em velocidade na área, para marcar. O time mineiro seguiu com mais posse, mas via o Santos assustar em bolas paradas e contra-ataques. No segundo tempo, o Peixe mudou a postura e conseguiu aumentar ainda mais os sustos ao Galo.

Porém, aos 15, Lucas Pires cometeu falta em Savinho quase na entrada da grande área e acabou expulso. Entretanto, o Santos não desanimou e seguiu assustando o Atlético-MG, até que aos 37 minutos da etapa final, Jair puxou Eduardo Bauermann na área. O VAR solicitou a revisão do árbitro, que marcou a penalidade máxima. Rwan Seco foi para a bola e bateu para deixar tudo igual no Mineirão.