O futuro do Palmeiras parece, de fato, estar bem encaminhado no que diz futebol e também negociações. De acordo com o gerente da base, João Paulo Sampaio, o clube espera ganhar até R$ 790 milhões com a venda de jogadores da base. Revelado pelo jornalista Jorge Nicola, o trio sensação do clube, Endrick, Luis Guilherme e Messinho podem render muitos frutos em campo e fora deles para o time paulista. A expectativa é muito alta para um trio que ainda sequer pisou nos gramados com a camisa do time principal do Verdão,
Trio sensação do Palmeiras tem valor astronônimco no mercado
O Palmeiras espera um futuro muito promissor para o trio sensação da base. Um deles é Endrick, que completará 16 anos em julho. O atleta assinará seu primeiro contrato profissional com uma multa que começará na casa do 40 milhões de euros e irá progredindo até chegar aos 60. O jogador é cotado em Real Madrid, PSG, Barcelona e Manchester City. O segundo deles é Luis Guilherme, já de 16 anos. Parceiro de Endrick, o jogador é uma das grandes esperanças não só do Palmeiras como também da seleção. O atleta está na mira do Arsenal. O terceiro e último da lista é a maior joia. Messinho, que fará 16 anos apenas em abril de 2023. Considerado o mais valioso do trio, o Palmeiras tem convicção de que gigantes europeus farão proposta para ter o atleta. O trio já brilhou no sub-17 do Palmeiras.
Futuro e presente no Verdão
No Mundial de Clubes, quando o Palmeiras se tornou vice-campeão diante do Chelsea, o pedido era por Endrick, xodó da Copa São Paulo de Futebol Jr. Contudo, Abel Ferreira freou as esperanças da torcida e pediu que o atleta fosse curtir na Disney, férias (o que de fato ele fez). Futuro do Verdão, os atletas ainda irão esperar. Recentemente o Palmeiras anunciou dois atacantes, Flaco López, do Lanús e Merentiel, do Defensa Y Justicia. Ambos chegaram para ocupar posições carentes no time. Se não jogarem agora, o trio sensação do Palmeiras será usado no futuro e ainda ajudará com as finanças, hoje, já bem estruturadas do clube.

