O volante Patrick de Paula se pronunciou em meio a críticas sobre seu futebol no Botafogo e provocou. O jogador, que foi contratado junto ao Palmeiras, disse que “quem fala mal, vai elogiar depois” e ainda cravou: “deixa o povo falar”.
“Eu sempre fui comprometido no meu trabalho, é um sonho de criança jogar em time grande, disputar grandes campeonatos. Quem fala mal, vai elogiar depois”, disse o jogador do Botafogo.
“Tento deixar minha cabeça tranquila, focar na minha família porque minha família depende de mim. Sei que o torcedor quer ver jogos bons meus. Mas não posso controlar a boca dos outros aqui fora. Deixa o povo falar.”
O atleta, que voltou a ser titular contra o São Paulo, disse que está feliz e que seu nome está “rodando aí” porque ele tem potencial.
“Quando cheguei, falei que jogar no Rio de Janeiro, meu quintal de casa, é outra coisa”, apontou o meio-campista.
“Estou muito feliz e quando meu nome fica rodando aí é porque todo mundo sabe do meu potencial. Sabe o que já fiz e que podem esperar muita coisa.”
Patrick de Paula é o reforço mais caro da história do clube
O volante foi contratado em definitivo junto ao Palmeiras por R$ 33 milhões em março. O clube carioca, com investimento de seu dono, Jhon Textor, comprou 50% dos direitos do meio-campista, que conquistou duas Copas Libertadores da América pelo Verdão.
O volante de 22 anos chegou ao Botafogo com moral e logo assumiu a posição de titular da equipe. Porém, ele caiu de rendimento, perdeu espaço e foi para o banco de reservas. Patrick voltou recentemente ao time titular e teve bom desempenho na vitória sobre o São Paulo. Desde que chegou, o jogador esteve em campo em dez jogos e marcou dois gols pelo Glorioso.

