Home Futebol Pedrinho anunciado, atacante sondado, renovações e SAF: o Atlético-MG hoje (30/06)

Pedrinho anunciado, atacante sondado, renovações e SAF: o Atlético-MG hoje (30/06)

O Atlético-MG hoje ficou marcado pelo anúncio de Pedrinho; Um atacante foi tentado pelo Galo e muito mais

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Torcedores.com traz para você tudo que aconteceu no Atlético-MG hoje (30). Entre tantas notícias, o anúncio do atacante Pedrinho, ex-Shakthar. A tentativa de contratação de Tetê, do Lyon. Uma renovação de um jogador e muito mais para você conferir a partir de agora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedrinho é o novo reforço do Atlético-MG

O Atlético-MG hoje anunciou a contratação do atacante Pedrinho, de 24 anos. O jogador estava no Shakthar Donetsk, da Ucrânia. Com a música do momento, “Acorda, Pedrinho”, o atacante fez sua primeira apiração como atleta do Galo. Confira como foi o anúncio do jogador nas redes sociais.

Próximo passo: SAF

As informações da Rádio Itatiaia dão conta de que o Atlético-MG hoje contratou as empresas EY e BTG Pactua para atuarem como assessores financeiros. O intuito é encontar parceiros para criação da SAF do Galo.

“Em posse destas eventuais propostas, as mesmas serão submetidas à apreciação do Conselho Deliberativo, órgão máximo da nossa instituição, e a quem compete deliberar sobre assunto SAF. Importante ratificar que todos os encaminhamentos desta pauta serão feitos respeitando-se o nosso Estatuto e os protocolos legais” – citou o presidente Sérgio Coelho no ofício.

Tetê na mira do Atlético-MG

O jogador brasileiro que acertou recentemente a sua renovação com o Lyon, esteve na mira do Atlético-MG. Tetê também foi consultado pelo Palmeiras e Flamengo, além do São Paulo. As informações são do jornalista Jorge Nicola, que manteve conversas recentes com o empresário do atleta, Pablo Bueno.

PUBLICIDADE

Meia renovou com o clube

Alan Franco renovou o seu vínculo com o Atlético-MG. O meia equatoriano está empresatado ao Talleres, mas ainda assim teve seu novo contrato feito com o clube. O vínculo atual do jogador, divulgado no BID, agora vale até dezembro de 2024.

PUBLICIDADE
Better Collective