Home Futebol PSG mira nome surpreende para repor possível saída de Neymar: “Está na lista”

PSG mira nome surpreende para repor possível saída de Neymar: “Está na lista”

Diretoria do clube francês analisa nomes que podem ocupar a vaga de Neymar no elenco

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atualmente na seleção brasileira, Neymar pode ser um dos protagonistas do mercado da bola em junho. Após uma temporada irregular pelo PSG, o clube, segundo a imprensa francesa, irá ouvir propostas pelo camisa 10, motivo pelo qual o possível substituto do brasileiro estaria sendo procurado. Dessa forma, o diário Marca revelou um dos atletas que está na mira do time parisiense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Destaque do Villarreal, semifinalista da Champions League, Arnaut Danjuma é um dos nomes monitorados pelo PSG. Visto como um atleta mais acessível do ponto de vista financeiro, o atacante pode ser vendido pela equipe espanhola, que não conseguiu vaga na próxima edição do torneio europeu e precisa fazer caixa. Mesmo assim, a intenção é fechar um acordo astronômico com um grande lucro.

“Danjuma fez uma ótima temporada, principalmente na Liga dos Campeões, pelo time de Unai Emery. Chegou ao clube por pouco mais de 20 milhões de euros e sua cláusula de rescisão está fixada em cerca de 53 milhões de euros”, revelou o diário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 25 anos, Danjuma anotou 16 gols e concedeu quatro assistências em 34 jogos pelo Villarreal. Agora, o holandês tem chances de atuar ao lado de Mbappé e Messi, e pode ser considerado mesmo que Neymar não seja vendido, tendo em vista a saída de Di María.

PRIORIDADE DE NEYMAR É SEGUIR NO PSG

Como tem contrato até junho de 2025, Neymar quer seguir no PSG para alcançar o título da Champions League pelo clube. Rechaçando uma saída, o atacante indicou que não foi informado que ele estaria no mercado em junho para ser comprado.

PUBLICIDADE

Meu objetivo é sempre o mesmo: ganhar todos os títulos possíveis. Quero jogar bem e ganhar a Champions League e a Copa do Mundo. São minhas ambições para a próxima temporada. Tem que ser com o Paris. Tenho contrato com o PSG, então não há escolha. Então sim, vai ser com o PSG”, destacou ao “Canal+”. “Da minha parte, verdadeiríssimo. Ainda não chegou nada para mim, mas da minha parte, eu fico”, afirmou ao “Oh My Goal”.

PUBLICIDADE

Better Collective