Home Futebol Roberto Carlos revela que Ronaldo fechará com dois reforços para o Cruzeiro

Roberto Carlos revela que Ronaldo fechará com dois reforços para o Cruzeiro

Ronaldo tem se movimentado nos bastidores para viabilizar contratações no time celeste para a próxima janela de transferências

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Líder absoluto no Brasileirão Série B, o Cruzeiro figura como um dos francos favoritos ao sonhado acesso para a elite nacional. Depois de duas temporadas árduas na segundona, o time mineiro desponta com uma campanha totalmente distinta após a chegada de Ronaldo, sócio majoritário das ações SAF´s no clube mineiro. Nos bastidores, o Fenômeno deve fechar com ao menos duas peças para o técnico Paulo Pezzolano, brevemente.

PUBLICIDADE

A informação foi revelada pelo ex-jogador Roberto Carlos em entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho. Amigo pessoal e ex-companheiro de Ronaldo na seleção, o pentacampeão destacou que tem ajudado nas indicações, mas não revelou nomes.

“Hoje eu tenho o meu melhor amigo, o meu irmão que é presidente no Cruzeiro. Mais papo do que dinheiro (ajudando Ronaldo na Raposa). Pelo menos dois né? (contratações) No Brasil tem muito bons jogadores, não precisa levar de fora não. Só vou passando informação pra ele”, revelou Roberto.

PUBLICIDADE

AGENDA DO CRUZEIRO

Líder da Série B com 31 pontos, o time celeste entra em campo na próxima terça-feira (28), quando encara o Sport, no Mineirão, já pela 15ª rodada do certame. O embate diante do Ituano que aconteceria esta semana precisou ser adiado em função do duelo da Raposa na Copa do Brasil diante do Fluminense.

Com a vitória do Vasco sobre o Operário-PR, o Cruzeiro viu o concorrente reduzir a diferença na liderança para apenas um tento, situação que pode se tornar mais confortável para os mineiro em caso de triunfo no jogo pendente contra o time de Itu, fora de casa, que ficou agendado para o dia 5 de julho.

PUBLICIDADE