Home Futebol Tiago Leifert pede jogador do Palmeiras na seleção e surpreende

Tiago Leifert pede jogador do Palmeiras na seleção e surpreende

Narrador fez pedido na transmissão de São Paulo e Palmeiras; Tiago Leifert surpreendeu com o nome citado

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Em um clássico cheio de nomes que podem pintar na seleção brasileira, um pedido surpreendeu quem assistia São Paulo e Palmeiras. Mesmo com Dudu, Scarpa, entre outros nomes, o narrador Tiago Leifert surpreendeu ao pedir outro nome na seleção brasileira. Segundo o Tiago, Marcos Rocha merece uma chance na seleção do técnico Tite, que, hoje, conta com Daniel Alves e Danilo como primeiras opções para disputa da Copa do Mundo, no Catar. Aos 33 anos, o jogador foi titular no confronto válido pela partida de ida da Copa do Brasil, disputada ontem (23) e vencida pela Tricolor Paulista por 1 x 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tiago Leifert pede Marcos Rocha na seleção brasileira

A lateral-direita é um dilema entre os torcedores brasileiros. Com a presença contestada de Daniel Alves, atualmente sem clube e com 39 anos, o narrador Tiago Leifert não titubeou. O nome do lateral-direito do Palmeiras, Marcos Rocha, para ele, merece uma chance na seleção que busca o hexacampeonato. O surpreendente é que, até aqui, outros nomes do time comandado pelo técnico Abel Ferreira tinham sido citados. São eles, Gustavo Scarpa, Dudu e o mais citado, o lesionado Raphael Veiga.

Jogador já vestiu a amarelinha

Chegar a seleção brasileira não seria uma novidade para o lateral do Palmeiras. Marcos Rocha foi convocado em 2013 para vestir a amarelinha. Na oportunidade o jogador que atuava no Atlético-MG atuou no empate em 2 a 2 diante do Chile, em um amistoso que aconteceu no Estádio Mineirão. Anos depois, o jogador relembrou com carinho da oportunidade dada pelo técnico Felipão, na época. “Mesmo que tenham sido poucos minutos, foi uma sensação maravilhosa vestir essa camisa, ainda mais no Mineirão, com a minha família na arquibancada, e ter meu nome ovacionado por milhares de torcedores”, disse em entrevista ao Lance. O jogador também havia sido convocado em 2012 por Mano Menezes, mas não jogou. Para Tiago Leifert o atleta deveria retornar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective