Home Futebol Torcedores do Palmeiras detonam Abel Ferreira por atitude contra o Avaí: ‘Parabéns’

Torcedores do Palmeiras detonam Abel Ferreira por atitude contra o Avaí: ‘Parabéns’

Time de Abel Ferreira desperdiçou chance de abrir cinco pontos em relação ao arquirrival Corinthians no topo do Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Depois de obter mais uma virada no Brasileirão Série A, o Palmeiras acabou ficando no empate com o Avaí neste domingo, na Ressacada, em jogo válido pela 14ª rodada do certame. Os donos da casa chegaram à igualdade com um belo gol de Jean Pyerre, ex-Grêmio e cotado anteriormente no time palestrino.

Nas redes sociais, diversos palestrinos criticaram algumas decisões do técnico Abel Ferreira, que se recuperou totalmente de Covid-19 e foi liberado para retomar o comando do time à beira do campo. Na visão dos torcedores, o fato do treinador apostar em jogadores contestados como Jorge, Navarro, colocando-os como titulares, comprometeu o resultado no sul do país.

Diante da maratona de jogos, o treinador do Palmeiras optou por deixar Dudu no banco, a exemplo de Marcos Rocha e Raphael Veiga, que se recuperaram recentemente de problemas físicos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AGENDA ALVIVERDE

Apesar do empate, o Palmeiras segue confortável na liderança do Brasileirão, com 29 pontos somados, três a mais em relação ao rival Corinthians, que também ficou na igualdade no clássico contra o Santos. O time de Abel agora volta todos os holofotes para as oitavas da Libertadores, o jogo de ida ocorre nesta quarta, em Assunção, diante do Cerro Porteño.

PUBLICIDADE

Pelo Brasileirão, o próximo desafio será no sábado (02), contra o Athletico Paranaense, no Allianz Parque. A bola rola às 21h, com transmissão do SporTV e Premiere.

FICHA TÉCNICA: AVAÍ 2 X 2 PALMEIRAS

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 26 de junho de 2022, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ-Fifa)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ-Fifa)
Cartões amarelos: Bressan, Arthur Chaves, Cortez e Willian Pottker (Avaí); Luan (Palmeiras)
Gols: Bissoli, aos 50 do 1ºT e Jean Pyerre, aos 27 do 2ºT (Avaí); Scarpa, aos 2 do 2ºT e Rony, aos 16 do 2ºT (Palmeiras)

AVAÍ: Vladimir; Kevin, Arthur Chaves, Bressan e Cortez; Raniele (Lucas Ventura), Bruno Silva e Eduardo (Jean Pyerre); Willian Pottker, Muriqui (Morato) e Bissoli (Jean Cléber)
Técnico: Eduardo Barroca

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Jorge; Gabriel Menino (Atuesta), Zé Rafael e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Wesley (Dudu), Rafael Navarro (Gabriel Veron) e Breno Lopes (Rony)
Técnico: Abel Ferreira

PUBLICIDADE