Home Extracampo Torcedores do Flamengo resgatam mensagem de Marcos Braz sobre Dorival Júnior: “Previu o futuro”

Torcedores do Flamengo resgatam mensagem de Marcos Braz sobre Dorival Júnior: “Previu o futuro”

Vice-presidente de futebol do clube carioca publicou mensagem que viralizou após acerto com novo treinador ser alinhado nos bastidores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar do Flamengo adotar cautela, a tendência é que Paulo Sousa seja substituído por Dorival Júnior. Dessa forma, o técnico, que estava desempenhando um bom trabalho à frente do Ceará, irá desembarcar no Rubro-Negro para sua terceira passagem pelo time carioca. Neste cenário, torcedores resgataram uma publicação de Marcos Braz, atual vice-presidente de futebol, em que a contratação do técnico, em 2012, foi celebrada.

PUBLICIDADE

Na época, o Flamengo havia despedido Joel Santana e decidiu apostar em Dorival Júnior para comandar a equipe. Anteriormente, o profissional havia conquistado a Série B pelo Vasco, mas não conseguiu ter o mesmo sucesso no maior rival do Cruzmaltino. Apesar disso, o desligamento ocorreu por uma falta de consenso envolvendo uma redução salarial.

A tendência com a chegada do Dorival Jr é melhorar a equipe do Flamengo porque pior do que estava não tem como ficar”, escreveu Braz.

PUBLICIDADE

Neste cenário, a “previsão” de Braz virou motivo para brincadeiras entre a torcida do Flamengo. Isso porque a situação se repetiu em 2022, já que Paulo Sousa acabou sendo uma decepção e o time vem praticando um futebol sem brilho na temporada.

Veja abaixo as mensagens sobre a publicação de Braz em 2012.