Na zona de rebaixamento do Brasileirão Série B, a Ponte Preta terá nesta quinta-feira (16) nada mais do que o líder da competição, o Cruzeiro. Para poder deixar o Z-4 da competição, no mínimo é necessário empatar com a Raposa no M Mineirão para isto.
O volante Léo Naldi falou sobre a partida e pediu que a Macaca encare os mineiros bastante focada para conseguir o resultado. O jogador afirmou, citando a partida contra o Londrina, que a equipe campineira tem desperdiçado chane de conseguir pontos importantes para escapar da parte de baixo da tabela.
“O que estamos pecando é na falta de concentração em todos os minutos. Temos boas execuções durante a partida, mas tem horas em que a gente desliga do jogo e entrega o resultado de bandeja para o adversário”, declarou Léo Naldi.
“No jogo contra o Londrina, o árbitro influenciou muito a nossa cabeça para a gente perdê-la durante o jogo. Erramos, não podemos deixar isso acontecer. Mas tentamos propor o jogo durante o segundo tempo, eles baixaram a linha para jogar no nosso erro. A gente errou uma bola num erro de concentração e acabamos perdendo o resultado”, completou o jogador pontepretano.
Léo Naldi prega concentração total durante todo o jogo para pontuar contra o Cruzeiro – https://t.co/C1gjYuxYQK #VamosPonte
.
.
.#PixBet #CortagBrasil #OhAAgua #1900Mais #BildDiagnóstico #GoCare #Husqvarna #TintasBrazilian #PonTV pic.twitter.com/nivzw5PtwU— Ponte Preta Oficial (@aapp_oficial) June 14, 2022
São 12 pontos em 12 partidas para a Ponte Preta nesta Série B, com o aproveitamento de apenas 33,3%. O peso do rebaixamento no Campeonato Paulista também vem para a Macaca na esteira da má campanha e o volante admitiu que o elenco está bastante incomodado com a falta de resultados.
“Isso não incomoda apenas os torcedores, mas também muito mais a gente que está em campo. Temos que confiar no trabalho, continuar buscando. Uma hora as vitórias vão começar a aparecer”, comentou.

