Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves crava futuro do Atlético-MG no comando de Cuca

Milton Neves crava futuro do Atlético-MG no comando de Cuca

Cuca terá o seu retorno confirmado nas próximas horas pelo Atlético-MG; Milton Neves cravou o destino do Galo com o treinador

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Sete meses depois, Cuca é o novo técnico do Atlético-MG. O comandante chega para assumir o time que demitiu Turco Mohamed. A volta do treinador animou um dos seus torcedores mais ilustres, o colunista do UOL e comentarista da Band, Milton Neves. Além de comemorar o retorno, o jornalista cravou, o Galo será campeão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Milton Neves “quem não ganhou, não ganha mais”. De acordo com sua coluna, o Atlético-MG vai conquistar o título da Libertadores e o tri do Brasileirão Série A. Vale lembrar que o Galo é o atual campeão e comandado pelo técnico que agora aceita uma proposta até o final de 2022.

Cuca volta para buscar o título do Brasileirão Série A

Atual campeão do Brasil, Cuca volta depois de ter decidido parar. Entretanto, com uma proposta até o final do ano e a certeza que em 2023 não deve permanecer, o técnico está de volta ao Atlético-MG. O fato foi comemorado por Milton Neves que escreveu na sua coluna no UOL: “que bobagem esse troço de que “só técnico estrangeiro presta”, hein?”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico reassume o time no Brasileirão Série A e também na Libertadores da América. Na Copa do Brasil o Atlético acabou eliminado para o Flamengo. Na temporada 2022, Cuca conquistou o Brasil duas vezes, com a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Agenda do Galo

Cuca ainda não estará à disposição, mas o Atlético-MG já tem decisão no Brasileirão Série A. O time enfrenta neste domingo (24), o Corinthians, fora de casa, às 19h00. O jogo vale nada mais, nada menos, que a vice-liderança da competição nacional.

Se Cuca ainda não estará no banco de reservas, Hulk está de volta. O camisa 7 foi um dos principais desfalques diante do Cuiabá, no empate em 1 x 1. O jogador, capitão do time, volta e deve atuar na partida marcada para o Mineirão.

PUBLICIDADE
Better Collective