Home Futebol Milton Neves detona e crava futuro do Atlético-MG no Brasileirão Série A: “Papelão”

Milton Neves detona e crava futuro do Atlético-MG no Brasileirão Série A: “Papelão”

Resultado do Atlético-MG diante do Internacional no Brasileirão Série A impactou; Comentarista não minimizou o Galo

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Atlético-MG tomou uma sonora goleada diante do Internacional. No Beira-Rio, o Colorado fez 3 x 0 na reestreia de Cuca. O resultado impactou a todos e gerou muitas críticas por parte da imprensa. Em especial do comentarista Milton Neves, do portal UOL. Na sua coluna, Milton disse que o Galo pode ter dado fim a temporada com o resultado. Para ele, o jogo era crucial para briga no Brasileirão Série A e nas outras competições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Milton Neves destacou que o resultado irá impactar diretamente no restante do ano. Segundo ele, a goleada no Brasileirão Série A deixará o psicológico do Atlético-MG muito abalado. O porém que ficou para Milton foi justamente o estreante da tarde: Cuca. Para ele, só um milagre do treinador ajustaria tudo.

Héverton Guimarães também detonou o Atlético-MG

Nas suas redes sociais, Héverton Guimarães foi na linha de Milton Neves. Para ele, os primeiros 45 minutos do Atlético-MG foram humilhantes e que tudo seria reflexo do trabalho do técnico Turco Homamed. Para os comentaristas, o técnico Cuca terá muito trabalho para dar um caminho pro time no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Atlético humilhado pelo Inter no primeiro tempo. Parece jogo de profissionais contra juvenis. Nota-se claramente o estrago feito até a chegada de Cuca.”, disse Heverton Guimarães no twitter sobre o primeiro tempo do Galo no Brasileirão Série A.

Guilherme Arana pode ser desfalque

O lateral-esquerdo saiu sentindo a coxa esquerda e preocupa o Atlético-MG. Guilherme Arana pode não ter condições para o duelo na Libertadores, diante do Palmeiras, quarta-feira (03), às 21h30, no Mineirão. Vale destacar que as vésperar do jogo, o Galo não preservou atletas no Brasileirão Série A.

O único jogador que ficou fora foi Zaracho, que sequer viajou. O argentino ficou realizando trabalhos físicos em Belo Horizonte e deve ser titular pela Libertadores após a preservação no Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective