Home Mídia Esportiva e bastidores Comentarista surpreende e diz que Rony, do Palmeiras, é jogador de Premier League

Comentarista surpreende e diz que Rony, do Palmeiras, é jogador de Premier League

Camisa 10 do Verdão está em alta após marcar dois gols contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras bateu o Cerro Porteño por 5 a 0 pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, com destaque para Rony que saiu em alta. O camisa 10 substituiu Rafael Navarro no primeiro tempo e marcou dois gols, um destes de bicicleta. Para Breiler Pires, do Programa F360 da ESPN, a atuação do craque esteve no mesmo nível de outros atletas da Premier League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O ponto é que o time do Palmeiras é feito para jogar com um cara como o Rony na referência. É incansável, o personagem que é, a confiança que representa. Para mim o Rony é um jogador de Premier League, sem exagero. As características que ele tem se encaixariam perfeitamente na Premier League”, disse o comentarista.

Comentarista seguiu com elogios ao atacante

Rony pode ser vendido nas próximas janelas de transferências. O craque do Palmeiras já recebeu sondagens do futebol europeu, com destaque para o Ajax da Holanda. Entretanto, a idade de Rony pode ser um entrave para uma possível contratação para o futebol inglês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Rony só não vai para a Premier League porque tem 26 anos já. O Rony é um jogador assim pelas características que tem. Não é craque, não tem a técnica rebuscada, mas tem intensidade de jogo. Sabe fazer o facão para os dois lados. Com essa movimentação, gera muito jogo para os homens de meio do Palmeiras. Por essas características, se fosse mais jovem, seria muito visado pelos clubes ingleses. Tem um perfil de jogador para atuar na Europa, em uma liga como a inglesa. Tem intensidade de jogo que poucos atacante aqui no Brasil tem.” finalizou Breiler Pires.

Better Collective