Home Futebol Flamengo: Analista indica posição perfeita para Vidal no Rubro-Negro

Flamengo: Analista indica posição perfeita para Vidal no Rubro-Negro

Vidal é esperado no Rio de Janeiro nos próximos dias; A expectativa fica quanto ao seu aproveitamento no time do Flamengo

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O time do Flamengo vai passar por uma reformulação com a abertura da janela de transferências. Além de Everton Cebolinha, contratado para o ataque, o time carioca ganhará a presença de Vidal, volante chileno, de 35 anos. E é justamente a presença do jogador que gera uma expectativa bastante alta no torcedor Rubro-Negro. Sendo assim, no canal do Youtube do Footure, o analista Gabriel Corrêa ajudou a torcida a imaginar o aproveitamento do atleta. De acordo com o analista, o encaixe perfeito do jogador no time de Dorival Júnior se dará no meio-campo em qualquer função em aberto da equipe. Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

Vidal será o substituto de Andreas no Flamengo?

Buscando reforçar o meio-campo, a contratação do volante chileno foi a escolha do Flamengo. Vindo do futebol italiano, o jogador é visto pelo torcedor como um grande substituto para saída de Andreas Pereira. Porém, seria Vidal o nome ideal para isso? O analista Gabriel Corrêa explica que o clube busca um jogador para preencher todos esses espaços no meio-campo. Além disso, no vídeo que apresentamos, a chegada de Vidal ao Flamengo pode ser importante para jogadores como Gabigol, hoje bastante criticado na equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior.

Novos reforços na janela

Além de Vidal, volante que está sendo contratado pelo Flamengo, o Rubro-Negro tenta fechar mais dois negócios. Luis Henrique, atacante do Olympique de Marselha chegou a um acordo com o clube carioca e também com o atleta. Os dois nomes irão se somar ao elenco do clube que já contratou Everton Cebolinha. Além deles, dois nomes ainda estão sendo buscados: um lateral-direito e um meio-campo. Na função de defesa, William, lateral campeão Olímpico. Já para o meio, Walace, ex-Grêmio e atual jogador da Udinese, é o nome que o clube está imaginando contratar. Vale lembrar que a janela de transferências abre apenas dia 18 de julho.

PUBLICIDADE