O atacante Vagner Love revelou neste sábado (9) que, atualmente, tem “mais carinho” pelo Corinthians do que pelo Flamengo, seu clube de coração. Em entrevista, o jogador de 38 anos valorizou os títulos conquistados pelo Timão e relembrou a saída triste do Rubro-Negro em 2013.
“Hoje eu tenho mais carinho pelo Corinthians. Por quê? Porque eu ganhei pelo Corinthians, fui campeão lá, e nas duas vezes em que eu estive livre no mercado me abraçou. O Flamengo também teve a oportunidade dele de me repatriar e não fez, talvez por opção do clube”, disse, ao programa Globo Esporte.
Revelado pelo Palmeiras, Vagner Love sempre declarou a paixão pelo Flamengo e atuou na equipe em entre 2010 e 2012. Porém, acabou tendo que sair do clube em 2013 por ficar fora dos planos da gestão de Eduardo Bandeira de Mello. Isso foi um “baque” para o atacante.
“Em 2013 eu fiquei bastante triste que tive que sair do Flamengo. A diretoria estava fazendo um esforço muito grande para a minha volta depois de 2010, que foi muito boa, ficou aquele gostinho de quero mais, e em 2012 isso aconteceu”, relembrou o atacante.
“O Flamengo não vivia uma excelente fase, passamos uma dificuldade durante o ano, mas graças a Deus tínhamos um elenco muito legal. O Dorival era o técnico, aprendemos muito com ele. Em 2013, a diretoria que estava chegando não contava com meus serviços. Foi um baque”, afirmou Vagner Love.
Vagner Love deseja se aposentar no Flamengo ou no Corinthians
Livre no mercado desde a saída do Midtjylland, do futebol dinamarquês, o atacante busca um novo clube para dar os últimos passos na carreira. Vagner Love destacou que gostaria de encerrar a carreira no Flamengo ou no Corinthians e ressaltou que o “tanque está cheio” apesar da idade.
“Se tivesse a oportunidade, ficaria muito feliz de encerrar a carreira por um dos dois (Corinthians ou Flamengo). Estou com 38 anos, o tanque ainda está cheio. É só botar em campo que vocês vão ver, estou cheio de amor para dar”, concluiu Vagner Love.

