A união torcida e clube é um dos fatores fundamentais para buscar o acesso da Série B para Série A. Pelo menos é isso que o Grêmio tem interpretado a partir de agora. Em entrevista a Rádio Grenal, o vice de futebol do clube, Denis Abrahão, confirmou ao repórter César Fabris, que solicitou a CBF a mudança de três jogos na competição. Segundo ele, com intuito de oportunizar mais ao torcedor a ida até a Arena.
Nos pedidos feito a confederação, o Grêmio inclui três partidas. Diante do Náutico, na próxima sexta-feira (08) das 21h30 para 20h; o confronto contra a Tombense, dia 16, das 16h30 para às 16h. E o último deles, o confronto de abertura do segundo turno da Série B, diante da Ponte Preta, passando das 19h para às 20h. A ideia é dar a oportunidade de todos estarem no estádio, em especial torcedores que se deslocam do interior do estado.
Grêmio faz pedido por mudança de horário na Série B
Essa é a primeira vez que o Grêmio faz essa solicitação, dentro do prazo. Em rodadas anteriores, o clube tentou, mas fora do prazo estabelecido pela CBF. A expectativa é que a resposta da confederação aconteça na próxima segunda-feira (04). Vale ressaltar, porém, que os ingressos para o jogo diante do Náutico, na Série B, já tem ingressos a venda pelo clube desde a última semana. Nos bastidores, pelo que apurou o Torcedores.com, esse jogo não deve ter aceite de mudança por parte da CBF.
Jogo hoje
Enquanto as datas e horários não sofrem alterações, o Grêmio entra em campo, hoje. A partir das 16h, o clube encara o Bahia, fora de casa. Sem Villasanti e Biel, Elias e Thiago Santos devem ser confirmados no time titular. O provável Grêmio para mais uma rodada da Série B tem: Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Thiago Santos, Bitello, Elias, Campaz, Janderson; Diego Souza.

