Home Futebol Grêmio informa valor milionário para negociar Ferreira: “Bota e leva”

Grêmio informa valor milionário para negociar Ferreira: “Bota e leva”

Vice de futebol do Grêmio confirmou valor da multa do atacante; Ferreira está na mira do Flamengo

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Ferreira está de volta ao elenco do Grêmio para um jogo do Brasileirão Série B. Porém, o atacante é alvo mercado, clubes como Flamengo e Botafogo já demonstraram interesse no atleta, camisa 10. Em entrevista a Rádio Grenal, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, confirmou o valor da multa do jogador ao repórter César Fabris. Perguntado se a multa seria de 12 milhões de euros, o vice confirmou e disse: “Bota na mesa o valor e leva”, sobre os 12 milhões de euros pelo jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Grêmio estipula valor de mercado para Ferreira

A elevada multa pode ser um impeditivo para que qualquer clube tente a contratação de Ferreira. Porém, o Grêmio nega que, até aqui, tenha sido procurado por qualquer clube pelo jogador. Ferreira tem contrato com o Grêmio até o final de 2024, depois da renovação que o clube confirmou no iníco desta temporada. Sobre uma relação conturbada entre o clube e o empresário do jogador, o vice de futebol confirmou que não existe nenhum atrito entre as partes. Além disso, ponderou que o Grêmio não tem interesse em negociar o jogador que está na mira do Flamengo. Segundo ouviu o Torcedores.com de fontes ligadas ao negócio, o clube aceita, contudo, conversar a partir de 8 milhões de euros.

Clube não descarta reforços

Ao mesmo tempo que o clube não quer negociar Ferreira, que interessa ao Flamengo, o Grêmio não descarta novidades no elenco. O clube gaúcho já confirmou três nomes para essa temporada: Lucas Leiva, Thaciano e Guilherme. O trio já treina com o grupo do Grêmio e a expectativa é pelo seu aproveitamento a partir do dia 18 de julho quando abre a janela de transferências. Denis Abrahão não descartou, porém, novos reforços, mas admitiu que na próxima semana eles não devem chegar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective