Home Futebol Torcida do Flamengo pede a contratação de titular do Palmeiras: “A hora é essa”

Torcida do Flamengo pede a contratação de titular do Palmeiras: “A hora é essa”

Com a janela aberta a torcida do Flamengo quer reforços; Um nome do rival Palmeiras interessa 

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

A virada de mês e a possibilidade de contratar anima quem acompanha futebol. Isso não ia ser diferente na torcida do Flamengo. O nome do meia do Palmeiras, Gustavo Scarpa, movimenta e muito as redes sociais. Com a possibilidade do jogador de assinar um pré-contrato, os pedidos para que a direção Rubro-Negra tomasse uma atitude aumentaram e muito. Entre os pedidos, a certeza de que o clube estaria fazendo um bom negócio e mais, alguns até mesmo já projetando escalações futuras com a presença do jogador. Confira algumas manifestações. 

PUBLICIDADE

Gustavo Scarpa? A torcida do Flamengo quer 

Por enquanto isso não passa de um desejo da torcida do Flamengo nas redes sociais. Aos 28 anos, Gustavo Scarpa não renovou com o Palmeiras e por mais que o time tente, a tendência é que isso não aconteça. Ainda assim, quem quiser contar com o jogador terá que esperar até dezembro. O atleta já admitiu que irá cumprir todo o seu contrato e seguir contribuindo com o time do técnico Abel Ferreira. No início do ano, o Verdão teve a chance de vender Scarpa para o Olimpyacos, da Grécia, mas o negócio não foi finalizado. Sem uma conversa mais efetiva, a renovação acabou por não acontecer. 

O sonho de Europa

Depois dos inúmeros títulos pelo Palmeiras, Gustavo Scarpa ainda nutre um sonho de jogar na Europa. O desejo do jogador pode ser um motivo para frustração da torcida do Flamengo que pede a contratação da cria do Fluminense. Recentemente o nome de Scarpa esteve ligado ao futebol europeu. O Galatasaray, da Turquia, foi o clube que aventou a possibilidade de ter o jogador. O detalhe que pode ser vantajoso para quem sonha com Scarpa, aqui no Brasil, é o fato de que ele só atuará em um novo clube na temporada 2023.