Home Futebol Jailson, ex-Palmeiras, teria passado por ‘atrito’ com ex-companheiro antes de deixar o América-MG

Jailson, ex-Palmeiras, teria passado por ‘atrito’ com ex-companheiro antes de deixar o América-MG

Vágner Mancini, técnico do Coelho, abriu o jogo sobre a saída do goleiro do clube ao ser questionado

Por Matheus Camargo em 09/07/2022 04:56 - Atualizado há 3 anos

Mourão Panda / América-MG

Titular do América-MG no primeiro semestre, o goleiro Jailson deixou o clube após passar por lesão e voltar ao time na reserva. O ex-arqueiro do Palmeiras não teria gostado da escolha do técnico Vágner Mancini e pediu para rescindir seu contrato com o clube mineiro.

Em entrevista ao Globoesporte.com, Mancini abriu o jogo e deu a entender que houve um atrito entre Jailson e Matheus Cavichioli, goleiro que retomou a posição de titular após a lesão do veterano.

“Eu vou falar a verdade! Não estou aqui para ficar desviando dos assuntos”, disse o técnico do América-MG.

“Nós estamos falando de dois atletas de temperamentos e personalidades quase iguais. São dois atletas extremamente competitivos.”

Mancini dá detalhes sobre a saída de Jailson

Mancini explicou que a lesão de Jailson foi crucial para sua saída, já que ele realmente não aceitou ficar uma partida no banco.

“Jailson ficou 12 dias inativos e fez dois treinamentos. Por coerência, eu não podia voltar o Jailson para o gol. Ele não estava tecnicamente e fisicamente pronto para entrar no gol e eu estaria abrindo um precedente de incoerência no meu grupo. Escalei o Matheus e, quando eu escalei o Matheus, o Jailson me chamou. Estava eu, ele e o Fred (diretor de futebol) e ele manifestou o interesse em ficar de fora da partida”, disse o técnico do América-MG, que seguiu.

“Eu sinceramente não sei o que faria dali para frente. Eu analisaria a partir do momento em que o Jailson estivesse apto e faria uma escolha entre os dois”, disse Mancini, que deixou claro que não havia tomado uma decisão a favor de Cavichioli em detrimento a Jailson, mas sequer teve tempo de escolher entre os dois.

“Ele acabou se antecipando a isso, disse que tinha as razões dele, e que queria o final de semana para pensar com a família. No começo da semana, a decisão dele foi a que todos vocês já sabem.”

Exit mobile version